domingo, 28 de dezembro de 2014

CR7 diz que "vai até a morte" para conquistar mais títulos em 2015

Atacante do Real Madrid elege a Liga dos Campeões como o destaque de 2014


Por
Dubai, Emirados Árabes

 
Cristiano Ronaldo, bola de prata, Real Madrid, mundial de clubes (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo está nos Emirados Árabes curtindo a folga de fim de ano (Foto: Getty Images)


Cristiano Ronaldo teve um ano histórico em 2014, vencendo com o Real Madrid o Mundial de Clubes, a Liga dos Campeões, o Campeonato Espanhol, a Copa do Rei e a Supercopa da Europa. Mas o atacante não está satisfeito e, mesmo curtindo as férias de fim de ano, só pensa em conquistar novos títulos. Em entrevista ao jornal "AS", o português disse que está disposto a tudo para conseguir mais em 2015.

- Espero que 2015 seja melhor. Temos um espírito que pode nos levar a ganhar os maiores títulos possíveis. Seria um sonho que 2015 seja como 2014 ou melhor. É possível conseguir isso porque o Real Madrid sempre é candidato a ganhar todas as competições que jogar. Vamos até a morte para conseguir todos os títulos.

Entre as conquistas de 2014, CR7 não consegue eleger uma preferida, mas reconhece ter um carinho especial pela Champions.

- Eu não poderia escolher um título, talvez a Liga dos Campeões, mas todos eles foram espetaculares. Tivemos vários momentos fenomenais e agora o Mundial de Clubes, que aproveito para dedicar a todos os madridistas e a todo o clube, desde o presidente aos funcionários. Este título vai para todos eles. 


FONTE:
http://glo.bo/1BejTnL

Nenhum comentário: