domingo, 28 de dezembro de 2014

Vôlei, esqui, premiação e especiais agitam o SporTV nesta segunda

Fique ligado em Sesi x Rio do Sul pela Superliga feminina, além de "Esporte.doc", "A Copa Passou Por Aqui", "SporTV Repórter" e mais


Por  
Rio de Janeiro

 

Sesi-SP jogará em casa  (Foto: Divulgação / CBV )
Sesi recebe o Rio do Sul na Superliga
(Foto: Divulgação / CBV )


A programação do Canal Campeão segue em alta neste final de ano com especiais, documentários e eventos ao vivo. Nesta segunda-feira, tem Sesi x Rio do Sul na Superliga Feminina e esqui alpino, direto da Áutria.

A Copa do Mundo de Esqui Alpino movimenta o SporTV e o SporTV2 a partir das 7h da manhã, na voz de Eduardo Moreno e comentários de André Spínola. Confira as duas descidas da final, direto de Innsbruck, na Áustria.

O evento de gala Global Soccer Awards acontece em Dubai, nos Emirados Árabes, e premia os melhores jogadores e técnicos da temporada. A partir das 16h, a transmissão tem a narração de Antero Neto, ao lado do comentarista Raphael Rezende.

A Superliga feminina também tem vez com o duelo entre Sesi e Rio do Sul, às 18h, no SporTV. A narração é de Henrique Guidi ao lado do comentarista Nalbert. A equipe paulista é a segunda colocada na tabela (29 pontos) e encara as catarinenses, que estão em nono, com nove pontos.

A programação especial também segue em alta. Às 10h, o “Futebol Campeão” mostra a trajetória da Copa do Mundo de 2014, no Brasil, quando a Alemanha conquistou seu quarto título mundial. O “É Gol!!! Especial” começa às 12h, retratando os gols de Miroslav Klose e Robin Van Persie. “Os Grandes Campeões” mostra como foi a temporada da Fórmula 1, vencida por Lewis Hamilton, às 14h.

Às 20h, o “Esporte.doc” apresenta o documentário “Réquiem para um campeão”, sobre o ciclista francês que se rendeu ao mundo das drogas para ser um vencedor. Às 21h30, é a vez do episódio “Ritos”, do “A Copa Passou Por Aqui”, de direção de Maria Augusta Ramos. O “SporTV News” noite traz o noticiário esportivo às 23h, seguido pelo “SporTV Repórter Especial”, que mostra o caminho para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.


FONTE:
http://glo.bo/1xsC7EG

Nenhum comentário: