segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Praia enfrenta na Copa Brasil algoz da atual temporada na Superliga

Pinheiros e Praia Clube se enfrentam em São Paulo, no Ginásio Henrique Villaboim, no dia 9 de janeiro. No turno da Superliga, paulistanas venceram por 3 a 2


Por
Uberlândia, MG

 
Em janeiro, além da Superliga, o Praia Clube disputará a Copa Brasil. O chaveamento da competição foi definido conforme a classificação do primeiro turno da Superliga. Como o time praiano encerrou a etapa em quinto lugar, com 24 pontos em 12 partidas, o duelo será com o Pinheiros, no dia 9, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo. Neste segundo semestre, as mineiras perderam para as paulistanas na competição nacional por 3 a 2.


Galeria - Praia Clube x Sesi-SP (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
No primeiro semestre de 2014, o Praia foi 
eliminado pelo Sesi-SP na Copa Brasil 
(Foto: Alexandre Arruda/CBV)


Além de Praia e Pinheiros, o torneio contará com os seguintes confrontos: Rio de Janeiro e São Caetano; Sesi-SP e Minas; Osasco-SP e Brasília. Os vencedores desses jogos únicos se enfrentam na semifinal, que acontecerá em Cuiabá (MT).

Os semifinalistas se enfrentam no dia 16, às 16h. Pela classificação da Superliga, os melhores colocados enfrentam os piores posicionados que vencerem a primeira etapa. As partidas das semifinais e a final, no dia seguinte, terão transmissão do SporTV. Na última Copa Brasil, o Praia foi eliminado no primeiro jogo da competição pelo Sesi-SP, que na sequência da temporada também venceu as praianas nas quartas de final da Superliga.


saiba mais

Nenhum comentário: