segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Dirigentes vão à praia e entregam proposta para Wallyson jogar no ABC

Jogador curte férias em Natal, enquanto não acerta seu futuro. Vice-presidente administrativo e de relações institucionais, Rogério Marinho, aguarda decisão


Por
Natal


Wallyson - Botafogo - ABC - praia de Ponta Negra - Natal (Foto: Anderson Barbosa/GloboEsporte.com)Pretendido pelo ABC, Wallyson curte férias em Natal (Foto: Anderson Barbosa/GloboEsporte.com)


Logo após anunciar os primeiros reforços para 2015, o ABC foi atrás do atacante Wallyson. O jogador, que curte um período de férias em Natal, recebeu, nesta segunda-feira, das mãos do vice-presidente administrativo e de relações institucionais, Rogério Marinho, o envelope com o contrato para atuar no Mais Querido. O atacante estava na praia de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, quando os dirigentes foram ao seu encontro e entregaram o documento.

A proposta já havia sido entregue no início da manhã, mas os dirigentes identificaram algumas cláusulas em desacordo com o que havia sido conversado, na última sexta-feira, e refizeram o documento.

Para Rogério Marinho, o ABC vai aguardar a decisão dos representantes do jogador, que detém os direitos econômicos de Wallyson.

- Fizemos a entrega da proposta para o jogador e agora vamos esperar a decisão dos seus representantes. O ABC quer contar com o jogador - disse.

Ao GloboEsporte.com, Wallyson despistou sobre o acerto com o ABC e contou que vai analisar "com carinho" o que está na proposta contratual.

- Vou ver com carinho. Vou analisar com meu empresário o que fica melhor para mim - contou.


Wallyson está sem clube desde que deixou o Botafogo, ao fim do Brasileirão, quando a equipe foi rebaixada para a Série B. Como os direitos econômicos do atacante são ligados ao Deportivo Maldonado, do Uruguai, o jogador seria negociado por empréstimo ao ABC até o final de 2015. 

O atacante tem 26 anos e despontou para o cenário nacional em 2007, quando foi campeão potiguar e conquistou o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro com o ABC. No ano seguinte, foi negociado com o Atlético-PR. Depois, ainda defendeu o Cruzeiro, sendo artilheiro da Copa Libertadores em 2011. Após sofrer grave lesão no mesmo ano, foi emprestado ao São Paulo. Após passagem pelo Bahia, no ano passado, defendeu o Botafogo em 2014 e fez parte do grupo que foi rebaixado para a segunda divisão.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.


saiba mais

Nenhum comentário: