quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Esquiador encara fenda incrível no Alasca, sai ileso e ainda ganha prêmio

Californiano Cody Townsend, de 31 anos, desce as montanhas Tordrillo, nos Estados Unidos, em um vídeo de tirar o fôlego já assistido mais de 2,4 milhões de vezes


Por
Alasca, Estados Unidos


O californiano Cody Townsend, de 31 anos, está acostumado a encarar gigantescas montanhas em suas expedições para esquiar. Mas, desta vez, o americano enfrentou um desafio realmente assustador, saiu ileso e ainda conquistou um prêmio por isso. O esquiador foi às montanhas Tordrillo, no Alasca, e encarou uma fenda de tirar o fôlego. Toda a aventura está registrada em um vídeo (assista à descida de Townsend nos Estados Unidos). Intitulada "Dias da minha juventude", a produção já tem mais de 2,4 milhões de visualizações.

Cody Townsend Esqui na neve (Foto: Divulgação / Red Bull)
Cody Townsend encara desafio em montanha 
no Alasca (Foto: Divulgação / Red Bull)



O desafio demorou apenas 30 segundos, de acordo com o próprio esportista em entrevista ao diário britânico "Daily Mail". No último sábado, ele recebeu o Powder Awards em Salt Lake City por esquiar a fenda mais desafiadora de 2014. Apesar da premiação, ele garantiu que, em toda sua vida, nunca esquiou para receber uma honraria dessas e que o esporte é sua paixão desde a infância.

Cody Townsend Esqui na neve (Foto: Divulgação / Red Bull)
Californiano sempre encarou desafios, mas 
nada como a fenda no Alasca (Foto: 
Divulgação / Red Bull)


FONTE:

Nenhum comentário: