quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Robinho não descarta deixar o Santos para jogar nos Estados Unidos

Atacante tem contrato até a metade de 2015 e vai aguardar resultado das eleições do clube, no próximo sábado, para definir seu futuro


Por
Barueri, SP



O futuro do atacante Robinho é incerto. O contrato de empréstimo do jogador com o Santos acaba em 30 de junho de 2015 e ainda não houve, segundo ele, conversas com os dirigentes do Peixe para estender seu vínculo. Pouco antes de disputar uma partida beneficente nesta quinta-feira, em Barueri, o camisa 7 garantiu que deseja permanecer, mas não descartou uma transferência para o Orlando City, dos Estados Unidos, quando questionado sobre se poderia seguir o caminho de Kaká.

- É possível (ir para o Orlando), como também é possível eu continuar no Peixe. Quero permanecer na minha casa. Todo mundo sabe que o Santos é a minha casa. Vamos esperar as eleições de sábado, mas meu objetivo é continuar - afirmou o jogador.

A saída de Robinho pode ser antecipada por conta de uma cláusula no contrato do atacante. Caso o Milan, detentor dos direitos do camisa 7 do Peixe, receba uma proposta interessante, pode liberá-lo para outro clube, mesmo antes do fim do empréstimo.

Ainda ter certeza sobre onde jogará em 2015, o jogador, de 30 anos, já pensa na pré-temporada.

- Hoje em dia, eu estou velho e não posso jogar tantas peladas de fim de ano. É bom poder ajudar os outros com o que gostamos de fazer, mas tenho de descansar porque ano que vem o bicho que pega - disse.



FONTE:
http://glo.bo/1GqHh37

Nenhum comentário: