terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Em meio a rumores, Ronaldinho assiste amistoso do Querétaro

Disputado por clubes de Angola e EUA, brasileiro vai ao estádio para acompanhar amistoso de sua equipe. Diretoria convoca coletiva para falar sobre o jogador


Por
Querétaro, México

Envolvido em diversos rumores quanto ao seu futuro, Ronaldinho Gaúcho voltou a ter contato direto com os membros do Querétaro nesta terça-feira. Depois de não treinar na última segunda, o meia brasileiro reencontrou os companheiros de elenco e a diretoria do clube ao ser espectador de um amistoso do time contra o Celaya. O próprio jogador fez o registro em seu perfil no Instagram, junto a uma foto cercado por fãs.

- Feliz de encontrar os companheiros de equipe, presidente, treinador e torcedores do Gallos! - declarou R10.


Ronaldinho Querétaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Ronaldinho registra retorno ao Querétaro 
(Foto: Reprodução/Instagram)


Ronaldinho já causou polêmica pós se atrasar quase três semanas para se reapresentar para a pré-temporada do Querétaro. Em meio a isso, surgiram rumores na imprensa mexicana de que o atleta estaria desmotivado e querendo deixar o país. A ausência na última segunda-feira gerou ainda mais apreensão na torcida do clube, que conta com R10 como ídolo desde sua chegada, em setembro. A diretoria convocou uma entrevista coletiva para o fim da tarde desta terça para falar sobre a situação do jogador.

A imprensa local também tem apontado os Estados Unidos ou Angola como prováveis destinos do meia. De acordo com o site mexicano “Medio Tiempo”, Ronaldinho recebeu recentemente vantajosa proposta do Orlando City e estaria inclinado a se mudar para os Estados Unidos. O clube, que pertence ao empresário brasileiro Flavio Augusto da Silva, vai estrear em 2015 na Major League Soccer (MLS) e já conta com Kaká no elenco. 

No país africano, o Kabuscorp, ex-time de Rivaldo, confirmou oficialmente que negocia com Ronaldinho. Em nota em seu site oficial, o clube revelou que o presidente Bento dos Santos Kangamba está a caminho do Brasil para dar prosseguimento às negociações com Roberto Assis, irmão e empresário do meia.


FONTE:
http://glo.bo/173vugu

Nenhum comentário: