terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Bota encaminha contratação e está perto de anunciar Alisson, do Paraná

Zagueiro de 20 anos deve ser o primeiro reforço a ser anunciado pela direção para a temporada 2015


Por
Rio de janeiro


Alisson zagueiro do Paraná (Foto: Douglas Trevisan / Divulgação Paraná)Alisson defendeu o paraná em 2014 (Foto: Douglas Trevisan / Divulgação Paraná)


O Botafogo está perto de anunciar a primeira contratação para a temporada 2015: trata-se do zagueiro Alisson, do Paraná. Aos 20 anos, o defensor chegará por empréstimo de uma temporada. A realização de exames médicos é o último detalhe que falta para o acordo ser celebrado.  

A direção alvinegra passou a terça-feira em tratativas com o empresário Miguel Calluf Neto, que representa o atleta. O interesse surgiu após a boa temporada dele na Série B.

- É um jogador jovem e promissor. Nos interessa, sim. Torço para que haja o acordo - resumiu o presidente do Botafogo Carlos Eduardo Pereira.

O agente, porém, deu um pouco mais de detalhes:

- Acertamos tudo entre atleta e clubes. A pendência é a realização de exames médicos. Na sexta-feira, devemos ter uma posição de quando ele se apresentará. É uma questão burocrática - disse Miguel Calluf Neto.

Durante o tempo de contrato, o Botafogo terá a preferência para comprar os 50% dos direitos do zagueiro que pertencem ao Paraná. A outra metade é do empresário.

Sob comando de Ricardinho, Alisson atuou a maior parte dos jogos como titular. Das 23 partidas na temporada, foi reserva em apenas duas. Marcou dois gols.

O Botafogo vai se reapresentar em 8 de janeiro, no Engenhão. A pré-temporada, no Centro de Formação de Atletas Trops (CEFAT), na localidade de Várzea das Moças, em Niterói, começa no dia 11 de janeiro e terá a duração de duas semanas. A estreia no Carioca é contra o Boavista.


FONTE:

Nenhum comentário: