domingo, 2 de novembro de 2014

Ricardo Drubscky lamenta queda no segundo tempo: "Não fomos felizes"

Após derrota para o Fluminense, técnico do Goiás disse que time atuou bem na etapa inicial, mas não soube manter o nível no fim do jogo. Verdão perde a segunda seguida


Por
Goiânia

 

O técnico do Goiás, Ricardo Drubscky, lamentou neste sábado a segunda derrota seguida no Campeonato Brasileiro. Contra o Fluminense, o Verdão até teve bom volume de jogo em boa parte do confronto, errou algumas chances, contudo, perdeu por 2 a 0. Segundo o treinador esmeraldino, a queda de rendimento na etapa complementar foi fundamental para a derrota. Drubscky optou por iniciar a partida com Erik e Bruno Mineiro no ataque, opção que, segundo o técnico, foi acertada.

- Fizemos um bom primeiro tempo e o segundo ruim. Nossa opção na etapa inicial foi justificada pelo que o time fez em campo, criamos algumas situações, mas infelizmente saímos derrotados. Já no segundo tempo a gente caiu muito – afirmou o treinador do Goiás.

Ricardo Drubscky não ficou parado diante do baixo rendimento na etapa final e lançou três jogadores em campo. Apesar disso, Felipe Saturnino, Murilo e Tiago Real não conseguiram mudar o panorama do jogo. No final, o Fluminense ainda marcou o segundo gol, que liquidou o jogo. Segundo o técnico esmeraldino, as alterações não surtiram o efeito esperado.


saiba mais

- Não fomos felizes nas substituições. Tentamos dar mais agressividade, colocamos o Tiago Real e recuamos o Thiago Mendes. Isso já deu resultado em outras ocasiões. Infelizmente isso prejudicou nosso time.

Com mais uma derrota, o Goiás fica estagnado nos 41 pontos, na nona colocação do Campeonato Brasileiro. O time esmeraldino poderá perder duas posições no complemento da rodada. O próximo compromisso também será no Serra Dourada. No domingo (9), a equipe jogará contra o Bahia.


FONTE:

Nenhum comentário: