domingo, 2 de novembro de 2014

Papo com campeão: Aldo volta ao Maracanã e relembra vitória no UFC

Uma semana após garantir pela sétima vez o cinturão dos peso pena contra Chad Mendes, lutador conta em detalhes os momentos que antecederam a luta. Assista.


Por
Rio de Janeiro

No dia 25 de outubro mais de dez mil pessoas empurraram José Aldo em sua luta contra o americano Chad Mendes, no Maracanãzinho, pela defesa do cinturão do UFC. Hoje, no lugar das luvas, os óculos escuros escondem as marcas de um duelo que há uma semana levou os apaixonados por MMA ao delírio, Aldo garantiu pela sétima vez a permanência do cinturão do peso pena para o Brasil. O Esporte Espetacular levou o lutador até o Maracanãzinho para relembrar cada detalhe antes de subir no octógono. (clique no vídeo e veja a reportagem de Thiago Asmar)

- Eu entro rezando, pedindo proteção, pedindo que nada de ruim possa acontecer para nós, e que a gente possa voltar pra casa sem nenhum problema.

José Aldo retornou ao Maracanãzinho (Foto: Reprodução TV Globo)

José Aldo retornou ao Maracanãzinho 
(Foto: Reprodução TV Globo)


Na categoria dos pesos pena ele continua olhando todos de cima para baixo, mas acredita que merecia também um no ranking geral, que envolvesse os lutadores de todas as categorias. Humildade e simpatia são destaques da personalidade de Aldo, mas a modéstia ele não guarda ao ter consciência de suas conquistas.

- Pelo fato de eu estar bem mais tempo com o cinturão, eu me considero, sim, o melhor lutador peso por peso. Para mim, eu sou o melhor.

José Aldo e Thiago Asmar (Foto: Jefferson Rodrigues)
José Aldo e Thiago Asmar 
(Foto: Jefferson Rodrigues)


FONTE:

Nenhum comentário: