domingo, 2 de novembro de 2014

Abel define como especial primeira vitória na Vila: "Felicidade diferente"

Inter vence o Santos por 2 a 1 e quebra tabu na casa santista


Por
Santos

Uma “felicidade diferente”. Essa foi a frase que resumiu o sentimento de Abel Braga com a vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na Vila Belmiro, na tarde deste domingo (veja no vídeo). Com o resultado, o time gaúcho quebrou um tabu ao conquistar o primeiro triunfo na casa santista em toda sua história.   

- É uma felicidade diferente, principalmente pra mim. Mais uma vez, dentro dessas coisas especiais, faço parte do grupo. Estou feliz com meu grupo, comigo mesmo e com a direção. Nós tínhamos responsabilidade no resultado – destaca Abelão. – Vim aqui e fizemos três pontos. O Inter nunca tinha vencido aqui, eu estou feliz da vida.  

Com a vitória, o Inter subiu para a terceira colocação do Brasileirão, com 56 pontos. Para o treinador, o resultado foi significativo para credenciar o time a conquista da vaga na Libertadores. 

– Foi uma atuação boa. No primeiro tempo, nós proporcionamos alguns contra-ataques na saída de bola, o que não é o correto. No segundo, agrupamos mais com cinco no meio. Tivemos força depois do empate de buscar a vitória. A vitória nos credencia ainda mais – afirma. 

Inter vence o Santos na Vila Belmiro (Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)
Inter vence o Santos na Vila Belmiro 
(Foto: Alexandre Lops / Inter, DVG)


Autor de dois gols, o chileno Aránguiz foi o destaque da tarde. O Peixe teve mais a bola, criou várias chances, mas não foi competente para concluir. Ainda por cima, cometeu falha gritante no lance do segundo gol: Aranha pegou com as mãos bola recuada por Mena, provocando tiro livre indireto dentro da área, que resultou o segundo gol colorado.

A partir de então, o Inter começa a preparação para o Gre-Nal 403, que ocorre a partir das 17h do próximo domingo. O confronto é válido pela 33ª rodada.


saiba mais

Nenhum comentário: