sábado, 25 de outubro de 2014

Luís Carlos lamenta novo revés, mas segue confiante: "Há possibilidade"

Goleiro do Ceará falou após nova derrota do Vovô, dessa vez para o Santa Cruz, na Arena Castelão, por 2 a 0. Próximo desafio é fora de casa, contra o Boa Esporte


Por Fortaleza, CE


Luís Carlos, goleiro do Ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Luís Carlos lamentou novo revés do Ceará na Série B (Foto: Divulgação/Cearasc.com)


Mais um resultado negativo para a conta do Ceará na Série B do Campeonato Brasileiro. A terceira derrota seguida na competição, desta vez para o Santa Cruz, por 2 a 0, na Arena Castelão, fez com que o Ceará perdesse outra chance de entrar no G-4. Com 50 pontos, o Vovô segue a dois pontos do grupo dos quatro primeiros, mas as chances perdidas podem fazer falta lá na frente.

O goleiro Luís Carlos, enganado por um desvio de bola de Hélder após cruzamento de Tony, lamentou o resultado, mas cravou que os comandados de PC Gusmão seguem no páreo para conquistar o tão sonhado acesso no ano do centenário.

- Infelizmente a gente tropeçou mais uma vez, agora dentro de casa. Não tem nem o que falar. Quando acerta, acerta todo mundo. Quando erra, erra todo mundo. Agora temos que continuar trabalhando. Ainda há possibilidade de conquistarmos o acesso, mas cada vez fica mais difícil.

O próximo desafio do Vovô será no próximo sábado (1°). Contra o Boa Esporte, no Estádio Municipal de Varginha, o Alvinegro de Porangabuçu tenta novamente chegar ao G-4 para garantir um lugar ao sol na Série A em 2015. A bola rola a partir das 21 horas (de Brasília).



FONTE:
http://glo.bo/1sl4uvq

Nenhum comentário: