sábado, 25 de outubro de 2014

Goleiro do América-RN lamenta virada do Coelho e garante: "a luta continua"

Andrey tem atuação de destaque, mas não consegue impedir que América-MG vire o jogo em menos de cinco minutos. Mecão cai uma posição na tabela e segue no Z-4


Por
Natal


Andrey, goleiro do América-RN (Foto: Reprodução/Premiere)Andrey salvou América-RN várias vezes, mas não impediu derrota (Foto: Reprodução/Premiere FC)


Depois de grande atuação na noite desta sexta-feira, o goleiro Andrey lamentou o resultado final do jogo diante do América-MG. A equipe Alvirrubra vencia a partida até os 33 minutos do segundo tempo e acabou tomando a virada em menos de cinco minutos.

- O sentimento é o pior possível. Estávamos conseguindo segurar o resultado que era muito importante para gente, que nos tirava da zona de rebaixamento. Mas agora é paciência, a luta continua. Demos nosso máximo, e isso é o que importa. Hoje o nosso máximo não foi suficiente, poderíamos ter saído com a vitória, mas acredito que da próxima vai ser - comentou o defensor.
O resultado de 2 a 1 em favor dos mineiros derrubou o Mecão para a 18ª posição, com 33 pontos, dois a menos que o Icasa, primeiro clube fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio do Alvirrubro será diante do Santa Cruz, em Recife. O jogo será no sábado, às 17h, na Arena Pernambuco.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em 
globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.


saiba mais

Nenhum comentário: