Após a vitória sobre o Ceará, pela Série B, técnico diz que tricolores não podem se exceder e entende que a melhor maneira de seguir bem é mantendo os "pés no chão"
Sem perder há seis jogos, o Santa Cruz se vê cada vez mais próximo do alvo: o grupo de acesso à Primeira Divisão. A quatro pontos do G-4, os tricolores mantêm os pés no chão, mas reconhecem que, a partir da próxima terça-feira, terão um momento propício para deslanchar na competição. E o fator casa pode ser determinante para o acesso. Os próximos três jogos da equipe coral serão disputados em Pernambuco. Todos na Arena PE: Vila Nova, América-RN e Náutico, esse último como visitante.
- Vamos ter um bom momento nas próximas rodadas, mas não podemos nos exceder. Pedi para que meus atletas se resguardem. Eles não podem tirar os pés do chão agora. A vontade de vencer não é só deles. Temos que pensar no que ainda podemos fazer e, se fizermos assim, vamos fazer história e sair vencedores no final – declarou o técnico Oliveira Canindé.
saiba mais
Com fama de técnico vibrante, que mexe com os brios do elenco com os quais trabalha, Oliveira Canindé não fugiu à regra e revelou que momentos antes da partida fez um discurso todo especial para os jogadores.
- Tenho que incentivá-los sempre. Na preleção eu perguntei: "Vocês querem fazer amistosos ou brigar pelos primeiros lugares?" Se nós nos aplicarmos nos jogos, tenho certeza que vamos conseguir o que queremos.
Apesar da satisfação com os últimos resultados, Canindé alertou que os seus jogadores não podem se acomodar.
Renan Fonseca e Bill travaram duelo interessante
no jogo entre Ceará e Santa Cruz (Foto: LC
Moreira / Ag. Estado)
Os tricolores voltam a campo na próxima terça-feira para disputar o jogo remarcado contra o Vila Nova, na Arena Pernambuco. A partida, válida pela 31ª rodada, seria realizada no último dia 21, mas pela sequência de três confrontos que a equipe coral iria realizar como mandante – o que não é permitido pela CBF -, o duelo foi adiado.
FONTE:
http://glo.bo/1oEbBEG
Nenhum comentário:
Postar um comentário