Meia de 22 anos diz que decisão não foi simples, mas preferiu seguir no Vicente Calderón, já que o Atlético vive melhor momento da história e não precisava vendê-lo
Koke comemora gol pelo Atlético: ídolo consciente dos colchoneros (Foto: Agência Reuters)
- A verdade é que uma parte de mim dizia que era difícil dizer não ao Barça, mas queria seguir em minha casa, onde me sinto querido. E o clube decidiu apostar em mim. Além disso, o clube não precisava me vender. Como sairia no melhor momento do Atlético? Não é fácil dizer não ao Barcelona, e agradeço pelo interesse. Isso significa que até agora fiz as coisas bem, e que o trabalho dá frutos, mas estou em minha casa.
Entre os principais nomes da grande temporada do Atlético, Koke hoje é o grande expoente do clube, após as saídas de Diego Costa e David Villa - o atacante Griezmann foi contratado e agora buscará seu espaço no Vicente Calderón. Porém, questionado sobre o fato de ser uma espécie de "bandeira" da equipe neste momento, o meia disse estar preocupado com objetivos maiores.
- Sou só mais um no Atlético, um jogador que dá tudo por seu time e que faz o que o treinador pede. Não sou melhor e nem busco medalha, bandeira ou todas essas coisas que podem dizer e que gostam de comentar. O mais importante para mim é fazer o Atlético maior e ser um jogador de equipe, que ao final é o que vale.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2014/08/nao-e-facil-dizer-nao-ao-barca-diz-koke-apos-recusar-proposta-do-clube.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário