domingo, 3 de agosto de 2014

“Dava para sair com a vitória”, diz Feijão após empate com o Palmeiras

Marcos Aurélio e Kieza desperdiçaram oportunidades de marcar gols para o Bahia. Com dez pontos, Tricolor permanece na zona de rebaixamento do Brasileiro


Por São Paulo


Em geral, um empate fora de casa é considerado um bom resultado. O placar de 1 a 1 diante do Palmeiras, no Pacaembu, contudo, deixou os jogadores do Bahia com a sensação de que era possível algo mais. Mesmo com um esquema tático com três volantes, o Tricolor criou chances de gol e teve várias oportunidades de voltar para Salvador com um triunfo na bagagem.
Perdeu!
Kieza desperdiça chance de marcar 
gol contra o Palmeiras.

Inacreditável!
Sozinho, Marcos Aurélio desperdiça 
oportunidade.

GOOOLLL!!!Kieza marca o gol de 
empate do Bahia no Pacaembu.

Kieza e Marcos Aurélio foram os jogadores do time baiano com as chances mais claras de gol. No primeiro tempo, o atacante recebeu ótimo passe, tentou tocar na saída de Fábio, mas errou o alvo. Já o Meia recebeu ótimo cruzamento na segunda etapa da partida e mesmo livre de marcação, com o gol aberto, chutou para fora.

Após o confronto, o volante Feijão reconheceu que o Bahia poderia ter saído de campo com um triunfo.

- Os atacantes não foram felizes na conclusão hoje, mas saímos com o empate. Precisamos vencer urgentemente. Vamos trabalhar. Hoje dava para sair com a vitória, mas não conseguimos – disse o volante, que entrou na partida durante o segundo tempo para substituir Fahel.

Com 10 pontos, o Bahia permanece na 19ª colocação da tabela. O Tricolor está a três pontos do Botafogo, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Na próxima rodada, o time baiano encara o Goiás, na Arena Fonte Nova. Antes, no entanto, enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil, partida marcada para quarta-feira, em Salvador.



Clique aqui e assista a vídeos do Bahia



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/bahia/noticia/2014/08/dava-para-sair-com-vitoria-diz-feijao-apos-empate-com-o-palmeiras.html

Nenhum comentário: