quarta-feira, 9 de julho de 2014

Mulheres de jogadores se preparam para Holanda x Argentina

As mulheres dos jogadores já estão prontas para o duelo decisivo desta quarta-feira entre a Holanda e a Argentina, na Arena Corinthians, em São Paulo, válido pelas semifinais da Copa do Mundo. Em seu Twitter, Gisela Dulko, mulher de Fernando Gago, postou uma foto da preparação do grupo hermano para a partida que se inicia às 17h (de Brasília).

- Preparando a torcida para os meninos! - escreveu.

Na foto, as mulheres aparecem vestindo camisetas da Argentina e todas usando o mesmo estilo de maquiagem no rosto: uma bandeira do país pintada em um dos olhos. Além de Gisela, na imagem ainda aparecem Antonella Roccuzzo, mulher de Messi, Gabi Plano, mulher de Maxi Rodríguez, e Evangelina Anderson, mulher de Demichelis.

Mulheres de jogadores argentinos

Por sua vez, a mulher de Wesley Sneijder vestiu boné, brincos e pulseiras laranjas. Em foto publicada em seu Instagram, Yolanthe Cabau posa com outros familiares, que vestem a camisa da seleção holandesa.

- Sucesso, Holanda! - postou.

Yolanthe Cabau, mulher de Wesley Sneijder


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/blog-da-copa/post/mulheres-dos-jogadores-argentinos-posam-antes-de-jogo-decisivo.html

Nenhum comentário: