quarta-feira, 9 de julho de 2014

Sobrou para o Hulk: bonecão é danificado e sai de cena na Granja

Medo de vandalismo faz funcionários retirarem o objeto, que virou uma das principais atrações para os visitantes no local: "Tiramos com medo de um quebra-quebra"


Por Teresópolis, RJ

Boneco hulk granja comary (Foto: Janir Junior)Local onde ficava o boneco do Hulk na Granja Comary (Foto: Janir Junior)

Durante o tempo em que a seleção brasileira está concentrada em Teresópolis para a Copa do Mundo, um bonecão de isopor do personagem Hulk, vestido com a camisa do Brasil, virou atração para os visitantes, que faziam fila para tirar fotos no personagem que remete ao atacante do time de Felipão. Diante da eliminação vexatória da Seleção após a derrota por 7 a 1 para a Alemanha, sobrou até para o super-herói, famoso pela força nos quadrinhos e no cinema. 

Na madrugada desta quarta-feira, ele foi retirado por causa do risco de vandalismo. Ainda assim, não escapou de ter seu pescoço danificado. Até o momento, ele está no estaleiro.

- Tiramos com medo de um quebra-quebra. Ele costumava ficar direto aí, inclusive à noite, mas  estava um clima de revolta na cidade depois da derrota. Chegaram a danificar o pescoço - disse um funcionário do restaurante que fica na entrada da Granja.

A delegação brasileira chegou em Teresópolis por volta de 2h da madrugada desta quarta e foram recebidos por apenas seis torcedores. Uma faixa estendida na ponte com a palavra "Vergonha" já havia sido tirada. 

 
Boneco hulk granja comary (Foto: Janir Junior)
Boneco do Hulk foi danificado após a 
derrota para a Alemanha (Foto: 
Janir Junior)

No próximo sábado, o Brasil disputa o terceiro lugar com a equipe que perder a partida entre Argentina e Holanda, às 17h, no Mané Garrincha (Brasília). A final do Mundial será no domingo, às 16h, no Maracanã (Rio de Janeiro). Os alemães já estão garantidos na disputa.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2014/07/sobrou-para-o-hulk-bonecao-e-danificado-e-sai-de-cena-na-granja.html

Nenhum comentário: