quarta-feira, 9 de julho de 2014

Messi perde comemoração por conta de exame, mas vibra: ''Que loucura''

Camisa 10 da Argentina posta foto enquanto espera o antidoping e elogio o trabalho feito por todos seus companheiros. Sua equipe enfrenta a Alemanha na final


Por São Paulo

Principal nome da seleção da argentina e um dos astros da Copa do Mundo, Messi parece não acreditar no feito de sua equipe, que alcançou uma vaga na final do torneio. Após a vitória por pênaltis sobre a Holanda, o camisa 10 teve que fazer o exame antidoping e não pôde comemorar com seus companheiros, que fizeram festa no vestiário. Ele postou uma foto do momento e vibrou com o feito de sua seleção. 

- Fui sorteado para o antidoping e não posso viver esse momento no vestiário. Me sinto orgulhoso de fazer parte deste plantel. Que fenômenos são todos! 

Que jogo fizeram. Que loucura, estamos na final! Vamos aproveitar... Abraço grande para toda a Argentina. Falta um passo mais.

Messi na sala do antidoping após vitória sobre a Holanda (Foto: Reprodução/Twitter)
Messi na sala do antidoping após vitória 
sobre a Holanda (Foto: 
Reprodução/Twitter)

O time do técnico Alejandro Sabella venceu a Holanda nos pênaltis depois de empatar em 0 a 0, na Arena Corinthians. Alemanha e Argentina se voltam a se enfrentar em uma final de Copa do Mundo depois de 1990.  Naquela ocasião, os europeus foram vitoriosos. Em 1986, as duas equipes também se enfrentaram na final. No entanto, o vencedor daquela edição acabou sendo a Argentina, de Maradona.

Alemanha e Argentina se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro. Brasil e Holanda decidem o terceiro lugar um dia antes, no sábado, às 17h, no Mané Garrincha, em Brasília.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/argentina/noticia/2014/07/messi-perde-comemoracao-por-conta-de-exame-antidoping.html

Nenhum comentário: