sexta-feira, 11 de julho de 2014

Argentina se despede da Cidade do Galo com "parrillada" para a delegação

Argentina deixa CT do Atlético-MG, onde ficou durante toda a Copa, com churrasco para jogadores e convidados, e entrevistas apenas para jornalistas argentinos


Por Belo Horizonte

Os jogadores, a comissão técnica da Argentina e alguns convidados especiais tiveram um momento para relaxar na última noite da equipe na Cidade do Galo. Eles participam de uma ‘parrillada’, tradicional churrasco argentino, no CT do Atlético-MG, em comemoração à classificação para a decisão da Copa do Mundo, no domingo, no Maracanã, contra a Alemanha. O evento marca a despedida da seleção de Sabella do local onde trabalhou durante 32 dias durante a Copa do Mundo.

Federico Fernández, Mariano Andújar, Rojo e Augusto Fernandez, da Argentina (Foto: Reprodução/Instagram)
Federico Fernández, Mariano Andújar, 
Rojo e Augusto Fernandez aproveitam 
a "parrillada" (Foto: 
Reprodução/Instagram)

O time do técnico Alejandro Sabella havia feito treinamento na parte da manhã, sem a presença da imprensa, e teve descanso no período da tarde. 

Antes da confraternização, o CT foi liberado para a entrada de jornalistas argentinos, ato corriqueiro durante toda o Mundial.

Neste sábado, a Argentina deixa o CT alvinegro por volta das 9h (de Brasília) com destino ao Rio de Janeiro, onde deve chegar no início da tarde. A equipe treinará em São Januário na prévia da decisão. Com Higuaín garantido, Sabella aguarda a recuperação de Di María para definir a equipe titular. A tendência, no entanto, é a manutenção da escalação que venceu a Holanda, mesmo que Angel se mostre bem do problema na coxa direita. 

Nenhum comentário: