quinta-feira, 19 de junho de 2014

Virou moda! Repórter entra ao vivo de Manaus e ganha beijo de torcedor

Minutos antes do jogo entre Camarões e Croácia na Arena Amazônia, nesta quarta-feira, jornalista entra ao vivo da fachada do estádio e é surpreendida por torcedor


Por Manaus, AM
A nova "vítima" dos beijoqueiros de plantão foi a repórter Daniela Branches, da TV Amazonas, afiliada da TV Globo em Manaus. Em uma entrada ao vivo antes do jogo entre Camarões e Croácia, nesta quarta-feira, na Arena Amazônia, a jornalista foi surpreendida e recebeu um beijo na bochecha de um torcedor empolgado (veja o vídeo).

- Deu uma esfriada na cidade, em torno de 26ºC a temperatura neste momento - disse ela, que logo após recebeu o beijo e completou: "mas só na cidade, porque a gente vê que o clima entre os torcedores ainda é muito quente".

Repórter Daniela Branches entra ao vivo de Manaus e é beijada por torcedor (Foto: Reprodução)
Repórter Daniela Branches entra ao vivo de Manaus 
e é beijada por torcedor (Foto: Reprodução)

Branches não foi a primeira repórter a ser tietada por torcedores em entradas ao vivo. A repórter Sabina Simonato, da TV Globo, já foi beijada em duas ocasiões, e o jornalista Filipe Cury, do SporTV, chegou a receber um abraço de uma torcedora durante uma entrada ao vivo no programa "Seleção SporTV".


saiba mais

Nenhum comentário: