quinta-feira, 19 de junho de 2014

Teve Isso na Copa! Recepção animada à Seleção e Balotelli atrás da Rainha

Delegação do Brasil chega à Granja Comary com chuva, emoção e cartazes cômicos da torcida. Atacante brinca que quer beijo de Elizabeth II, caso Itália "ajude" Inglaterra


Por Rio de Janeiro, RJ

Momentos engraçados marcaram a segunda quinta-feira de Copa do Mundo. Na chegada da seleção, entre gritos, choros e muita água caindo do céu, um cartaz que exaltava a retaguarda de Hulk chamou atenção. Quem conferiu o Twitter viu Mario Balotelli fazer um pedido inusitado à Rainha da Inglaterra e o cantor Mick Jagger se consolidar ainda mais como pé-frio.

Teve gente se sentindo em casa no Brasil. O francês Evra arriscou um portunhol, um cantor bósnio foi comparado a Zezé di Camargo e os australianos foram relaxar no hotel com um banho de piscina - de plástico - coletivo. Confira tudo no "Teve Isso na Copa!".

O BEIJO DA RAINHA

balotelli italia (Foto: AP)Balotelli "ajudará" a Inglaterra, mas quer um beijo de Elizabeth II em troca (Foto: AP)

Se for no quesito brincadeiras, Balotelli já pode se considerar favorito ao título da Copa do Mundo. O atacante italiano voltou a atacar em uma rede social após conferir o resultado de Uruguai e Inglaterra. Ao ver a vitória Celeste, ele percebeu que a Itália pode salvar a pele dos britânicos, se vencer Costa Rica e Uruguai. Logo, Super Mario soltou a máxima: "Se nós ganharmos da Costa Rica, eu quero um beijo, obviamente na bochecha, da Rainha da Inglaterra".

Veja a matéria completa.


RECEPÇÃO "ABUNDANTE"

 
A seleção brasileira chegou à Granja Comary nesta quinta-feira à tarde e não houve tempo ruim que espantasse os cerca de 200 torcedores que subiram a serra só para ver Neymar e cia. Cada um recepcionou o ônibus da delegação de um jeito. Teve emoção com aceno de Ramires, cartaz com os dizeres "Hulk, deixa eu apertar a sua bunda" e declarações de amor a Neymar e David Luiz. O que importa é que todos festejaram, mesmo com chuva, frio, capas e guarda-chuvas.

Veja a matéria completa.


MELHOR NEM TORCER...

Mick Jagger torce pela Inglaterra contra o Uruguai (Foto: Reprodução / Twitter)Mick Jagger torce pela Inglaterra contra o Uruguai (Foto: Reprodução / Twitter)

Não há jogo com torcida ilustre de Mick Jagger em que o time adotado pelo vocalista dos Rolling Stones consiga sair vitorioso. Depois de presenciar sucessivas eliminações de seleções para as quais torceu na Copa de 2010, ele ganhou o rótulo de pé-frio e, pelo jeito, não largou. Pelo Twitter, Jagger postou mensagem de apoio à Inglaterra contra o Uruguai. Bastou o jogo acabar - e o English Team perder - para o astro voltar a ser alvo das implicâncias. Detalhe: até Rooney, que não conseguia marcar gols em Mundiais, deixou para trás esse fardo nesta quinta. Até quando, Jagger?

Veja a matéria completa.


QUANTOS CABEM?

Banheira lotada de jogadores da Austrália em Vitória (Foto: Reprodução)Banheira lotada de jogadores da Austrália em Vitória: união e descontração (Foto: Reprodução)

Cientes do bom futebol que apresentaram contra Chile e Holanda, apesar das derrotas, os australianos mostraram a tranquilidade de quem não deve a ninguém no hotel onde estão hospedados, em Vitória, no Espírito Santo. A união do grupo foi levada até a banheira de água quente, onde sete jogadores se espremeram para uma resenha. Antes disso, eles deram mergulhos na piscina convencional. Nada abala os Socceroos.

Veja as matérias completas aqui e aqui.

IBRA curte A COPA

 
Ele chegou ao Brasil na última quarta-feira, mas já viu dois grandes jogos da Copa do Mundo in loco. Zlatan Ibrahimovic não pode participar em campo do Mundial, mas parece que chegou decidido a acompanhar todo o clima das arquibancadas. Quarta-feira, viu o Chile eliminar a Espanha da Copa no Maracanã. Nesta quinta, o sueco já estava em São Paulo para assistir à vitória uruguaia sobre a Inglaterra. Ainda assim, que falta faz Ibra nos campos brasileiros...

Veja a matéria completa.


PORTUNHOL FRANCÊS

 
Evra parece ter tirado um peso dos ombros depois de comentar pela primeira vez a polêmica entre os jogadores franceses e o técnico Raymond Domenech, na Copa de 2010. Simpático com os brasileiros, ele prometeu uma camisa de treino dos Bleus a uma fã e cumpriu. Conversando com outros torcedores, ele se arriscou num agradecimento em portunhol. Mas dá para entender a mensagem do lateral: "Obrigado para toda a gente do Brasil, porque tem muita alegria".

Veja a matéria completa.

CONFUSÃO SEM MOTIVO

Confusão no Mané Garrincha - Colômbia x Costa do Marfim (Foto: Thiago Lavinas)Idosa se desespera com a confusão entre torcedores na arquibancada (Foto: Thiago Lavinas)

Dá para acreditar que no jogo entre Colômbia e Costa do Marfim foi possível reacender a tradicional rivalidade Brasil x Argentina? Pois é. Explica-se: a Colômbia vencia por 2 a 0 e levou o gol dos marfinenses. Alguns brasileiros celebraram. Os colombianos, em resposta, gritaram "Argentina". Pronto. Teve gente jogando copos cheios de cerveja para lá e para cá, xingamentos e ameaças. Uma idosa no meio da torcida ficou temerosa, passou mal e foi afastada do local, chorando. Ela foi atendida e passa bem. Quanto aos torcedores, não houve detidos. Lamentável.

Veja a matéria completa.


voleio treinado

Gol Mertens treino (Foto: Reprodução/Site oficial)Acrobacia de Mertens (Foto:Reprodução/Site oficial)

Nem sempre alguns jogadores conseguem reproduzir em campo, num jogo oficial, o mesmo futebol apresentado em treinamentos. Mas o belga Mertens mostrou que é bom em ambos. Depois de marcar um belo gol contra a Argélia, o da vitória de sua seleção, ele participou de um treino de cruzamentos. Num dos lances filmados, o volante Defour levanta, e Mertens emenda um voleio espetacular, marcando o gol. Os dois celebraram como se o gol valesse título. Será que Mertens repete o voleio na Copa?

Veja a matéria completa.


ZEZÉ DI CAMARGO BÓSNIO

Cantor bosnia (Foto: Alexandre Lopes)Enes Begovic, o Zezé di Camargo dos Bálcãs (Foto: Alexandre Lopes)

"Zezé di Camargo dos Bálcãs" foi a definição encontrada por bósnios que moram no Brasil para explicar melhor quem é Enes Begovic. O cantor bósnio desembarcou em São Paulo e resolveu acompanhar os passos de sua seleção, indo ao treino e conversando com jogadores como Dzeko e Pjanic, que rapidamente o reconheceram. "Zezé" afirmou que não vê o Brasil como um dos favoritos a vencer o Mundial, mas confessou que está apaixonado pelo país e por sua música. Você acha Begovic, que é inclusive xará do goleiro titular da Bósnia, parecido com Zezé di Camargo? Talvez na música.

Veja a matéria completa.


COMOÇÃO DE ETO'O

torcida na chegada de Camarões (Foto: Bruno Marques)Pedro Ivo: feliz da vida com camisa e chapéu de Camarões, dados por Eto'o (Foto: Bruno Marques)

Quem disse que chorar não adianta nada? O menino Pedro Ivo de Almeida provou que derramar lágrimas pelo ídolo pode trazê-lo para mais perto. O garoto ficou emocionado ao ver Samuel Eto'o passar por ele, mesmo sem que tivesse dado grande atenção à torcida. Mas seguiu em prantos. Foi então que Eto'o mandou um chapéu e uma camisa de Camarões. E mais: chamou Pedro para conhecê-lo dentro do hotel. Não é preciso muita imaginação para saber que o choro rapidamente se transformou em alegria.


Veja a matéria completa.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-mundo/noticia/2014/06/teve-isso-na-copa-recepcao-animada-para-selecao-e-balotelli-atras-da-rainha.html

Nenhum comentário: