Suspenso na abertura, atacante da Croácia marca duas vezes contra Camarões e faz a alegria da torcida e do treinador Niko Kovac: "Não é apenas um grande artilheiro"
- Eu realmente estava com fome de gol. Me senti bem, estava bem preparado. Toda a equipe trabalhou unida. Fizemos o que o técnico nos pediu. Mas ainda temos espaço para melhorar. Não queria pensar muito em gols agora. Os gols vieram como recompensa. O que eu queria mesmo era a vitória.
Mandzukic foi decisivo na goleada croata sobre
Camarões na Arena Amazônia (Foto: Reuters)
O treinador da seleção, Niko Kovac, fez elogios ao atacante, que na Croácia veste a camisa 17, e mostrou que tem muita confiança no jogador:
- Qualquer técnico ficaria muito feliz em ter o Mario na equipe. Ele não é apenas um grande artilheiro. A atitude dele é boa e eleva o espírito do time. Fez dois gols e teve outras oportunidades. Isso mostra toda sua importância para nós. Mostra o tipo de serviço que ele faz para a equipe.
O próximo desafio da Croácia é o México, em partida que será realizada na segunda-feira, às 17h (de Brasília), na Arena Pernambuco, em Recife. Os croatas estão com três pontos no Grupo A, um a menos do que mexicanos e brasileiros, e dependem só de suas próprias forças para avançar de fase.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/selecoes/croacia/noticia/2014/06/melhor-em-campo-mandzukic-mata-fome-de-gols-na-estreia-em-copas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário