segunda-feira, 30 de junho de 2014

Müller se esquiva de dizer se caiu de propósito ou não em cobrança

Atacante vai ao chão antes de uma falta, aos 42 minutos do segundo tempo, e afirma que a Alemanha esperava bater a Argélia sem prorrogação


Por Porto Alegre


Artilheiro da seleção da Alemanha na Copa do Mundo, o atacante Thomas Müller viveu um momento de comédia pastelão na partida contra a Argélia, nesta segunda-feira, no Beira-Rio. Depois do jogo, o camisa 13 riu do seu lance. Brincando, evitou responder se o seu escorregão foi planejado ou não.

- Esse era o nosso segredo. Vamos ver o que acontecerá nos próximos jogos - afirmou o jogador, rindo ao encerrar a entrevista.


saiba mais

Mesmo com o escorregão, a Alemanha garantiu a vaga nas quartas de final da Copa. Mas a partida foi muito difícil. Depois de 0 a 0 no tempo normal, os germânicos só conseguiram bater a a Argélia por 2 a 1, na prorrogação. Müller revelou que os planos da tricampeã mundial eram definir o confronto no tempo normal.

- Acreditávamos que já teríamos a partida no bolso, depois de 90 minutos, mas não aconteceu como imaginávamos. Foi muito difícil. No segundo tempo, tivemos mais posse de bola e criamos mais oportunidades. Eu mesmo tive uma chance, mas não consegui fazer o gol.
Classificada, a Alemanha fará clássico contra a França, na sexta-feira, no Maracanã, às 13h (de Brasília).

Tropeço de Müller em cobrança de falta (Foto: Reprodução SporTV)
Müller partiu em jogada ensaiada em cobrança 
de falta, mas caiu no chão 
(Foto: Reprodução SporTV)


FONTE:

Nenhum comentário: