Ex-número 1 do mundo e atual 16ª, musa dinamarquesa perde em dois sets para Barbora Zahlavova Strycova, a 43ª colocada no ranking da WTA
Nas quartas de final, Strycova, de 27 anos, vai encarar a sua compatriota Petra Kvitova (6ª), que venceu, também nesta segunda-feira, a chinesa Shuai Peng (61ª) por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2.
Caroline Wozniacki não esconde o abatimento
durante a sua derrota (Foto: EFE)
A ex-número 1 conseguiu impor mais o seu jogo no segundo set. Mais agressiva e com belo aproveitamento dos pontos no primeiro serviço, a musa foi quebrada novamente, mas também quebrou o saque de Barbora. Os saques foram sendo confirmados. Inspirada, a número 43 do mundo continuou a fazer a diferença com as suas bolas vencedoras (18 apenas no segundo set) e soube quebrar Wozniacki no game mais importante, o 12º. Com boas devoluções, ela desestabilizou a rival e fechou o set em 7/5 e o jogo em 2 sets a 0.
Sharapova tem jogo adiado
Por conta da chuva que provocou atrasos na programação desta segunda-feira, a organização de Wimbledon decidiu adiar a partida das oitavas de final entre a musa russa Maria Sharapova (5ª do ranking) e a alemã Angelique Kerber (7ª). O equilibrado duelo vai acontecer nesta terça-feira.
Outros resultados desta segunda-feira:
Sabine Lisicki (ALE) 2 x 1 Ana Ivanovic (SER) - 6/4, 3/6 e 6/1
Eugenie Bouchard (CAN) 2 x 1 Alize Cornet (FRA) - 7/6 (5) e 7/5
Lucie Safarova (TCH) 2 x 0 Tereza Smitkova (TCH) - 6/0 e 6/2
Yaroslava Shvedova (KAZ) 2 x 0 Madison Keys (EUA) - 7/6 (7) e 6/6 desistência
Barbora Zahlavova Strycova rebate a bola
durante a vitória sobre Wozniacki (Foto: EFE)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário