segunda-feira, 30 de junho de 2014

Na véspera do jogo, argentinos acampam no Sambódromo em SP

Torcedores se instalam em estacionamento antes da partida contra a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo. Duelo será nesta terça, na Arena Corinthians


Por São Paulo


saiba mais

Se Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre já sentiram a presença em massa dos argentinos durante o Mundial, agora é a vez de São Paulo. Na véspera do jogo contra a Suíça, pelas oitavas de final, torcedores acamparam no estacionamento do Sambódromo, na Zona Norte da cidade. A partida será realizada nesta terça-feira, às 13 horas (de Brasília), na Arena Corinthians.

Os argentinos estarão em peso no estádio. Muitos torcedores ainda não conseguiram ingressos para a partida, mas, mesmo assim, permanecem na cidade. O Sambódromo virou a casa dos sul-americanos, que chegaram equipados. Dos trailers e carros, eles tiraram cadeiras, bandeiras, mochilas, camisas, cervejas e se espalharam pelo estacionamento. O clima de festa dura até durante a madrugada.

Na noite de domingo, a delegação de Messi e cia chegou em São Paulo e se hospedou em um hotel na Vila Mariana, Zona Sul da cidade. Muitos torcedores esperaram para ver os jogadores, mas o esquema de segurança era forte.

torcida argentina acampada sambodromo em são paulo (Foto: Luis Cleber/Agência Estado)
Argentinos acampam no Sambódromo 
(Foto: Luis Cleber/Agência Estado)

torcida argentina acampada sambodromo em são paulo (Foto: Werther Santana/Agência Estado)
Torcedores se instalam em estacionamento na 
Zona Norte da cidade (Foto: 
Werther Santana/Agência Estado)

torcida argentina acampada sambodromo em são paulo (Foto: Luis Cleber/Agência Estado)
Torcedores do Newell's Old Boys marcam 
presença (Foto: Luis Cleber/Agência Estado)


FONTE:

Nenhum comentário: