Durante partida contra Hewitt, Giraldo protagoniza cena curiosa em Madri. Colombiano venceu ex-número 1 do mundo e pega Tsonga na 2ª rodada
saiba mais
Por falta de roupa, o colombiano Santiago Giraldo protagonizou, na segunda-feira, uma cena inusitada no Masters 1.000 de Madri. Durante a partida contra o australiano Lleyton Hewitt, o tenista sul-americano tirou a camisa e fez uma troca com o primo, que estava sentado no box do jogador, nas arquibancadas. Vice-campeão do ATP 500 de Barcelona, em abril, o 46º do ranking da ATP superou o ex-número 1 do mundo por 2 sets a 1, com as parciais de 7/5, 4/6 e 6/2, e vai enfrentar o francês Jo-Wilfried Tsonga na segunda rodada, nesta quarta-feira.
- Meu primo está passando seis semanas com a gente neste verão e ele estava com a minha outra camisa. Eu contei quatro camisas na minha bolsa antes do jogo, mas, quando fui pegar a última, vi que era uma de manga longa e que meu primo estava com a de manga curta. Por isso tive que trocar com ele. É engraçado. Agora que eu ganhei talvez eu faça de novo. Posso começar uma moda - comentou o colombiano, bem-humorado, após a partida.
O SporTV2 transmite ao vivo o Masters 1.000 de Madri, a partir de 6h (horário de Brasília).
Giraldo troca de camisa com o primo
durante o duelo com Hewitt (Foto:
Reprodução / YouTube)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário