terça-feira, 18 de março de 2014

Em boa fase no Inter, Jonathan admite que aceitaria jogar na seleção italiana

Lateral-direito agradece ao técnico do clube por ter apostado nele nesta temporada

Por Milão, Itália

Jonathan Inter de Milão (Foto: Getty Images)Jonathan é titular do Inter de Milão (Foto: Getty Images)
 
A grande fase de Jonathan no Inter de Milão já o faz sonhar com voos mais altos. Em entrevista ao jornal "La Gazzetta Dello Sport", ele afirmou que aceitaria defender a Azurra se fosse convocado. O lateral-direito de 28 anos tem passaporte italiano e assim pode ser chamado. Como ainda não teve chances no Brasil, se for lembrado pode optar por aceitar o desafio.

- Se o Prandelli (técnico da seleção) me chamar, eu vou - admitiu.
Jonathan saiu do futebol brasileiro em 2011 para tentar brilhar na Itália. Porém, ele demorou para se firmar. Após duas temporadas e um empréstimo para o Parma, enfim, ele vive um grande momento. Essa é a temporada em que mais atuou, já são 26 partidas, número que supera se somado as duas anteriores, com 24 apresentações.

Na última rodada, ele fez uma dos melhores jogos pelo Inter. Na vitória sobre o Verona por 2 a 0, fora de casa, ele começou a jogada do primeiro gol com um belo drible, e fez o segundo. Um dos grandes responsáveis pelo sucesso do camisa 2 é o técnico Walter Mazzarri, que chegou no Inter de Milão no início da temporada e resolveu apostar no brasileiro.

- Ele mudou a minha vida. Ele é um grande profissional, com um monte de trabalhos convincentes. Com ele, até aprendi a fazer a diagonal - agradeceu.

Jonathan gol Inter de Milão contra Verona (Foto: AP) 
Jonathan fez o segundo gol do Inter de Milão 
contra o Verona (Foto: AP)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-italiano/noticia/2014/03/em-boa-fase-no-inter-jonathan-admite-que-aceitaria-jogar-na-selecao-italiana.html

Nenhum comentário: