terça-feira, 18 de março de 2014

Douglas passa mal durante treino no CT do São Paulo e dá susto

Jogador fazia trabalho físico no gramado quando teve uma indisposição e precisou ser atendido pelos médicos

Por São Paulo

O lateral-direito Douglas deu um susto nos companheiros e na comissão técnica do São Paulo durante o treino desta terça-feira pela manhã, no CT da Barra Funda. O jogador passou mal e precisou ser atendido pelo departamento médico do Tricolor ainda no gramado.

Douglas realizava um trabalho físico sob um sol forte quando não se sentiu bem. O volante João Schmidt, parceiro dele no trabalho, precisou ajudá-lo a sentar no campo até que os membros do corpo clínico chegassem. 

 
Douglas são paulo treino passa mal (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado) 
Douglas passa mal e recebe atendimento médico 
(Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado)
 
Em seguida, Douglas foi levado para a parte interna do centro de treinamentos para ser reavaliado. Segundo o departamento médico do Tricolor, o lateral teve um mal súbito, mas as causas ainda não foram detectadas. O jogador passará por exames e não participará do treino marcado para o período da tarde, também no CT da Barra Funda.

- Foi só um susto, mas já estou pronto pra outra. Estava treinando normalmente quando não me senti bem e fui atendido pelos médicos. Felizmente isso já passou e estou melhor de novo - disse Douglas, em entrevista ao site oficial do clube.

O lateral foi poupado da partida contra o Ituano, no último fim de semana, no Morumbi, e vira dúvida para enfrentar o Botafogo, domingo, em Ribeirão Preto, pela última rodada do Paulistão. Luis Ricardo é a opção para a posição.


Douglas são paulo treino passa mal (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado) 
Douglas passou mal em treino sob forte calor em 
São Paulo (Foto: Léo Pinheiro / Agência Estado)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2014/03/douglas-passa-mal-durante-treino-no-ct-do-sao-paulo-e-da-susto.html

Nenhum comentário: