Jovem brasiliense negocia para ser piloto reserva do novo time do xará Felipe Massa. Claire Williams se recusa a comentar, mas reconhece a importância do país na F-1
Destaque na GP2, Felipe Nasr pode ser piloto reserva da Williams(Foto:Duda Bairros/Divulgação)
- Não posso comentar sobre isso. Para o Brasil, tenho certeza de que seria fantástico. O país para a Fórmula 1 é um grande mercado. As pessoas amam esportes e a Fórmula 1 em particular. Então acho que ter um outro brasileiro na F-1, ao lado do Massa, seria bom para o esporte e bom para o Brasil - disse a filha de Sir Frank Williams na cerimônia de assinatura de contrato da parceria tecnológica da equipe com a Petrobras.
Enquanto evita falar muito sobre a possibilidade de contar com Felipe Nasr, Claire é só elogios ao falar sobre o outro Felipe, o Massa:
Claire Williams, de branco, assinou contrato de
parceria com a Petrobras (Foto: Divulgação)
saiba mais
- Tenho 100% de confiança nas habilidades de Felipe. Nós queremos sempre as melhores pessoas no nosso time, os melhores pilotos. E Felipe tem uma grande história no automobilismo. Tem 11 vitórias, tem uma grande bagagem de experiência e correu na Ferrari. É muito atraente para nós. Tivemos muita sorte que o Felipe ficou disponível no ano passado, no mesmo momento que tivemos um lugar disponível. É muito bom nossos destinos se cruzarem. Felipe também diria o mesmo. Ele estava procurando um novo desafio na F-1 após anos na Ferrari. Como time, temos uma grande determinação em voltar para as primeiras posições.
Massa volta à pista essa semana para a segunda bateria de testes da pré-temporada Fórmula 1. As atividades no circuito de Sakhir, no Bahrein, vão desta quarta-feira até o sábado. A primeira etapa da temporada está marcada para o dia 16 de março, em Melbourne, Austrália. Antes disso ainda há outra semana de testes, de 27 de fevereiro a 1º de março também no Bahrein.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2014/02/williams-se-esquiva-sobre-felipe-nasr-mas-admite-seria-bom-para-o-esporte.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário