Inscrita pelo time na Superliga, bicampeã olímpica está treinando duro para retornar às quadras e terá reunião com clube para definir detalhes do novo vínculo
Jaqueline faz exercícios para recuperar a forma após dar à luz Arthur (Foto: Reprodução Instagram)
Jaqueline defendeu o time paulista nas últimas quatro temporadas, ganhando duas Superligas e um Campeonato Mundial. Mesmo sem contrato assinado, ela está inscrita na competição nacional como jogadora do Osasco desde o início de janeiro, o que a libera para atuar a qualquer momento.
A jogadora tem grande identificação com a equipe e frenquentou treinos e jogos durante a gravidez, mesmo sem ter contrato. Assim, a reunião da próxima semana servirá para acertar detalhes do novo vínculo da ponteira, como tempo e valores do acordo.
A possibilidade de Jaqueline voltar em boa forma ainda nesta temporada é grande, já que ela está fazendo exercícios e diz já ter perdido 11 quilos desde o nascimento do filho. O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, acredita que ela seja um grande reforço para a fase decisiva da Superliga
- A Jaque tem sempre portas abertas, vamos ver se dá certo ela voltar ao time. Talvez ela seja um grande reforço na hora certa - comentou o técnico, se referindo aos playoffs que têm início no fim de março. A final está marcada para o dia 27 de abril.
A meio de rede Thaísa está feliz com o desempenho da equipe, torce pela volta da amiga mas ressalta que as ponteiras atuais estão dando conta do recado - a sérvia Sanja e a italiana Bosetti são as titulares de Luizomar.
- Nossas ponteiras estão muito bem. Torço para que ela se recupere, volte bem mas nosso sistema defensivo está funcionando. Mas, claro, se ela vier será ótimo - comentou a também bicampeã olímpica Thaísa.
O Osasco volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h30m, no ginásio José Liberatti, quando encara o Campinas em busca da 22ª vitória na Superliga.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/02/jaqueline-tem-reuniao-na-proxima-semana-para-acertar-volta-ao-osasco.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário