terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Jaqueline tem reunião na próxima semana para acertar volta ao Osasco

Inscrita pelo time na Superliga, bicampeã olímpica está treinando duro para retornar às quadras e terá reunião com clube para definir detalhes do novo vínculo

Por Guilherme CostaSão Paulo

Jaqueline malhação (Foto: Reprodução Instagram)Jaqueline faz exercícios para recuperar a forma após dar à luz Arthur (Foto: Reprodução Instagram)
 
A equipe do Osasco chegou a 21 vitórias em 21 jogos na Superliga feminina de vôlei depois de bater o Sesi-SP por 3 sets a 1, na última segunda-feira. Nem parece que o time tem o desfalque de uma bicampeã olímpica: Jaqueline. Quase dois meses depois de dar à luz o filho Arthur, a ponteira se prepara para voltar às quadras. Ela tem uma reunião com o Osasco na próxima semana para definir o futuro da ponteira.

Jaqueline defendeu o time paulista nas últimas quatro temporadas, ganhando duas Superligas e um Campeonato Mundial. Mesmo sem contrato assinado, ela está inscrita na competição nacional como jogadora do Osasco desde o início de janeiro, o que a libera para atuar a qualquer momento.

 A jogadora tem grande identificação com a equipe e frenquentou treinos e jogos durante a gravidez, mesmo sem ter contrato. Assim, a reunião da próxima semana servirá para acertar detalhes do novo vínculo da ponteira, como tempo e valores do acordo.

A possibilidade de Jaqueline voltar em boa forma ainda nesta temporada é grande, já que ela está fazendo exercícios e diz já ter perdido 11 quilos desde o nascimento do filho. O técnico do Osasco, Luizomar de Moura, acredita que ela seja um grande reforço para a fase decisiva da Superliga

- A Jaque tem sempre portas abertas, vamos ver se dá certo ela voltar ao time. Talvez ela seja um grande reforço na hora certa - comentou o técnico, se referindo aos playoffs que têm início no fim de março. A final está marcada para o dia 27 de abril.


A meio de rede Thaísa está feliz com o desempenho da equipe, torce pela volta da amiga mas ressalta que as ponteiras atuais estão dando conta do recado - a sérvia Sanja e a italiana Bosetti são as titulares de Luizomar.

- Nossas ponteiras estão muito bem. Torço para que ela se recupere, volte bem mas nosso sistema defensivo está funcionando. Mas, claro, se ela vier será ótimo - comentou a também bicampeã olímpica Thaísa.

O Osasco volta à quadra nesta sexta-feira, às 21h30m, no ginásio José Liberatti, quando encara o Campinas em busca da 22ª vitória na Superliga.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2014/02/jaqueline-tem-reuniao-na-proxima-semana-para-acertar-volta-ao-osasco.html

Nenhum comentário: