terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Brasileira musa do skate faz ensaio sensual, e fãs repetem pose: 'Adorei'

Leticia Bufoni cobre os seios apenas com um skate em foto para revista e mostra o lado sexy das skatistas. Meninas gostam da iniciativa e repetem a foto na internet

Por Califórnia, EUA


saiba mais

Musa do skate, Leticia Bufoni causou furor nos Estados Unidos e no Brasil ao posar sensual para a revista "Mens Health". A comunidade da modalidade, acostumada a ver a atleta sempre de calça jeans e com o corpo praticamente coberto, elogiou as curvas da brasileira, que deixou seu lado mulher em foco. Além dos elogios, a atitude de Leticia também fez com que skatistas americanas tomassem coragem e repetissem a pose feita por ela para a revista. O artista plástico e skatista Ed Templeton então clicou suas amigas Vanessa Torres, Lacey Baker, Amy Caron e Ashley Rehfeld exatamente na mesma pose de Bufoni. Pelas redes sociais ele divulgou o resultado e brincou com Leticia:

Reprodução Instagram Leticia Bufoni (Foto: Reprodução / Instagram) 
Leticia posou para a Mens Health e brincou com 
a foto nas redes sociais 
(Foto: Reprodução / Instagram)


- Quem disse que as skatistas mulheres não são bonitas? Se Leticia Bufoni pode; Lacey, Vanessam Amy e Ashley podem também - brincou.

Leticia, ao ver a homenagem, interagiu mais tarde.

- Eu amei Ed. Sinto saudade de vocês meninas. #girlspower #wecandoit #skategirls - disse Bufoni, que conhece as meninas do mundo do skate.


Reprodução Instagram Leticia Bufoni (Foto: Reprodução / Instagram) 
Artista reuniu skatistas que repetiram a foto de 
Leticia Bufoni (Foto: Reprodução / Instagram)


Com apenas 20 anos, a skatista Leticia Bufoni chamou atenção mais uma vez do mundo ao sagrar-se campeã da Copa do Mundo da modalidade (WCS) na categoria street, em novembro. Esse foi o quarto ano seguido que a loira ficou no topo do pódio. Ela superou a conterrânea Pamela Rosa e a sueca Candy Jacobs. Além disso, foi indicada como melhor atleta feminina de esportes de ação. Ela ainda venceu diversas edições dos X Games.




FONTE:
http://globoesporte.globo.com/radicais/noticia/2014/02/brasileira-musa-do-skate-posa-sensual-e-fas-repetem-pose-na-web-eu-adorei.html

Nenhum comentário: