terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

anterna da Superliga, Rio do Sul tem Maranhão pela frente nesta terça-feir

Em casa, time do técnico Rogério Portela tenta vencer o penúltimo colocado do campeonato, às 20h15m. Treinador ressalta confiança, mesmo atual colocação

Por Rio do Sul, SC

Rogério Portela Rio do Sul (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Vôlei Rio do Sul)Rogério Portela crê no seu time nesta Superliga (Foto: Clóvis Eduardo Cuco/Vôlei Rio do Sul)
 
Depois de retornar para casa no fim de semana com apenas um ponto conquistado no jogo contra Araraquara, em São Paulo, na última sexta-feira, Rio do Sul terá uma missão importante na próxima rodada para sair da incômoda última colocação na Superliga, nesta segunda-feira. O adversário é justamente o vice-lanterna da competição, o Maranhão Vôlei, que venceu em casa o São Caetano por 3 sets a 0 e deixou o time catarinense na última colocação da Superliga. O jogo está marcado para esta terça-feira, às 20h15m, no ginásio do Sesi. Os ingressos estão à venda por R$ 12 antecipados em oito pontos espalhados na cidade. Na hora, a entrada é R$ 15.

A líbero Marcinha, que ficou no banco na última partida por conta de dores no pescoço, ainda não está garantida para a partida contra Maranhão. A jogadora que se lesionou no jogo contra Brasília, na semana passada, vinha se recuperando bem, mas sentiu um incômodo durante o treino em Araraquara e ficou no banco, sendo substituída por Andressa.

Nosso time está convicto de que o resultado positivo é conquistado passo a passo
Rogério Portela

Apenas no treino desta terça-feira e no aquecimento para o jogo é que Rogério Portela saberá da condição de Marcinha. O treinador destacou que mesmo com a derrota na semana passada tem total confiança nas jogadoras para esta partida em casa contra Maranhão.

- Foi um jogo difícil, pela capacidade do adversário, nossa equipe teve dificuldade em finalizar algumas jogadas que poderiam ter dado mais folga no placar. Agora, é ter cabeça fria e partir com tudo contra a equipe de Maranhão. Nosso time está convicto de que o resultado positivo é conquistado passo a passo. Cada ponto precisa ser muito brigado. E é dessa forma que vamos tentar ao máximo uma vitória em casa - comenta o treinador de Rio do Sul.


saiba mais

Nenhum comentário: