Goleiro tem estrela e faz a defesa da classificação. Zagueiro e atacante marcam no tempo normal, na decisão por pênaltis e garantem a vaga no grupo 1 da Libertadores
Weverton - goleiro: 7,5
Sem culpa no gol do Sporting Cristal. No restante do jogo, teve pouco trabalho e mostrou segurança. Já nas cobranças de pênalti, brilhou e foi decisivo para a classificação.
Sueliton - lateral-direito: 5
Na posição de origem, não comprometeu na defesa, mas apareceu pouco no ataque.
Manoel - zagueiro: 9
Teve atuação impecável na defesa, ganhando tudo pelo chão e pelo alto. Ainda marcou, de cabeça, o gol rubro-negro. Ainda mostrou calma e categoria ao converter o último pênalti.
Cleberson - zagueiro: 4
Levou cartão amarelo ainda no primeiro tempo. Parecia nervoso no primeiro tempo e chegou a ouvir críticas da torcida. Cresceu de produção depois do intervalo.
Natanael - lateral-esquerdo: 5
Assim como o companheiro Sueliton, teve atuação discreta. Apareceu mais no ataque, mas sem conseguir criar um lance de perigo.
Deivid - volante: 6
Desdobrou-se em campo. Marcou tanto à frente da zaga quanto no campo adversário. Também mostrou qualidade para iniciar as jogadas de ataque.
Paulinho Dias - volante: 5
Atuação discreta. Ajudou na marcação, mas apareceu pouco na frente.
Zezinho - meia: 1
Trocou empurrões com o zagueiro Balbín logo aos 18 minutos do primeiro tempo e recebeu o cartão vermelho direto. Sorte que os companheiros limparam a barra dele com a classificação
Douglas Coutinho - atacante: 5
Surpresa na escalação, não soube aproveitar os raros espaços deixados pela defesa peruana na etapa inicial. Foi substituído no segundo tempo.
Marcelo - atacante: 4,5
Ainda não é nem sombra do jogador que brilhou no ano passado. Sempre pela direita, não conseguiu criar nenhuma chance clara e desperdiçou as oportunidades que teve.
Ederson - atacante: 7,5
Movimentou-se bastante, mas teve muitas dificuldades com a marcação. Na melhor chance, chutou por cima do gol adversário. Converteu pênalti no tempo normal e na decisão final.
Fran Mérida - meia: 6,5
Entrou no começo do segundo tempo e mudou o panorama da partida. Camisa 10, assumiu a responsabilidade, organizou o time e ainda cobrou falta com categoria para Manoel abrir o placar.
Mosquito - atacante: 6
Entrou para dar novo gás ao ataque rubro-negro, mas não conseguiu mudar o resultado.
Nathan - meia: sem nota
Entrou nos minutos finais.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-pr/noticia/2014/02/atuacoes-weverton-manoel-e-ederson-sao-os-herois-da-classificacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário