quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Torcida exibe mosaico alvinegro com frase 'o gigante voltou' no Maracanã

Público comparece em bom número para partida pela pré-Libertadores

Por Rio de Janeiro

A torcida do Botafogo preparou uma grande recepção aos jogadores no retorno do clube a um jogo de Libertadores no Maracanã. Assim que os jogadores pisaram no gramado, na noite desta quarta-feira, a parte sul da arquibancada virou um grande mosaico com a frase "O Gigante Voltou". Uma bandeira do ídolo Nilton Santos, que morreu no fim de 2013, também foi exibida.

A frase do mosaico é uma alusão ao que publicou a Conmebol assim que o Glorioso confirmou sua participação na Libertadores depois de 17 anos. Durante a entrada dos atletas no gramado, os torcedores cantaram a música "Vivo esta paixão, Botafogo no Coração".


A partida de ida teve vitória por 1 a 0 do Deportivo Quito no Equador. O time que sair classificado entra no Grupo 2, que já tem Independiente del Valle, San Lorenzo e Unón Española.

Confira a letra da música:

Botafogo, meu destino,
sua estrela e o seu brilho me chamaram, me atraíram.
Não escolho, fui escolhido.
Vivo essa paixão.
Botafogo no coração.
No Engenhão eu vou torcer...
E te ver mais uma vez vencer!
Hoje tem jogo do Botafogo.
O Glorioso é o meu grande amor!
Te amo,Fogo!
Te amo,Fogo!
Te amo,Fogo!
ooooô!
Fogoooo
Fogoooo
Fogoooo
Fogoooo



mosaico torcida Botafogo maracanã (Foto: Fred Huber) 
Torcida do Botafogo forma mosaico no 
Maracanã antes da partida contra o 
Deportivo Quito (Foto: Fred Huber)


FONTE:

Nenhum comentário: