quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Wallyson vibra: 'O dia mais importante depois que meu filho nasceu'

Atacante, autor de três gols, afirma que agora Botafogo entrou 'de verdade' na Taça Libertadores

Por Rio de Janeiro

Herói absoluto da classificação alvinegra, com três gols na goleada por 4 a 0 sobre o Deportivo Quito, o atacante Wallyson afirmou que esta quarta-feira ficará gravada para sempre em sua memória. (veja os melhores momentos do jogo em vídeo abaixo)



- Sem dúvida (jamais esquecerá esse dia), é o dia mais importante da minha vida desde que meu filho nasceu. O Maracanã tem uma grande história e agora vou fazer parte dela. Estou muito feliz e motivado para manter a pegada e fazer mais gols - comemorou.


Wallyson comemoração Botafogo e Deportivo Quito (Foto: Reuters) 
Wallyson comemora seu terceiro gol, ocorrido 
após passe de Elias, que o abraça 
(Foto: Reuters)


O camisa 19 botafoguense tratou a classificação alvinegra para a fase de grupos como a "real entrada" do time na Taça Libertadores.

- A gente tinha dois jogos para entrar de verdade na Libertadores. E nossa equipe, graças a Deus, entrou de verdade. Está todo mundo de parabéns. É um dia que vai ficar muito marcado para mim.


Não é todo dia que se faz três gols no Maracanã - finalizou.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2014/02/wallyson-vibra-o-dia-mais-importante-depois-que-meu-filho-nasceu.html

Nenhum comentário: