Nas redes sociais, torcedores convocam corintianos, palmeirenses, santistas e são-paulinos para protesto contra o possível rebaixamento da Lusa para a Série B
saiba mais
A
torcida da Portuguesa promete fazer manifestação contra o possível
rebaixamento da equipe para a Série B do Campeonato Brasileiro. Nas
redes sociais, torcedores estão convocando até rivais para o evento
chamado de "Diga Não ao Tapetão", que está sendo promovido para sábado,
dia 14 de dezembro, às 15h (horário de Brasília), em frente ao MASP, na
Avenida Paulista.- Após o fim do Campeonato, Vasco e Fluminense estão querendo subir para a Série A pelo "Tapetão", principalmente o Fluminense, querendo rebaixar a Portuguesa. Está na hora de acabar com isso. Já ocorreu outras vezes e o Fluminense conseguiu subir. Vamos juntar todas as torcidas, pois o nosso objetivo é o mesmo - diz texto na internet.
Uma página do evento, inclusive, foi criada no Facebook pedindo apoio de corintianos, palmeirenses, santista e são-paulinos. Até as 18h desta sexta-feira, mais de 1.400 pessoas já haviam confirmado presença.
Na próxima segunda-feira, a Portuguesa será julgada no Superior Tribunal de Justiça Desportiva pela escalação do meia Heverton, na partida contra o Grêmio, no dia 8 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Julgado pelo STJD na sexta-feira, dia 6 de dezembro, o atleta foi punido com dois jogos de suspensão e não poderia ter entrado em campo diante do Tricolor gaúcho. A Lusa alega que não foi informada da decisão do Tribunal pelo advogado que a representava no Rio de Janeiro, e que tal punição só teria validade a partir de segunda-feira.
Caso seja punida, a Portuguesa perderá quatro pontos e mudará a classificação do Campeonato Brasileiro. A Lusa, 12ª colocada com 48 pontos, passaria a fazer parte da zona de rebaixamento, na 17ª posição com 44 pontos, assim salvando o Fluminense da queda para a Segundona.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/portuguesa/noticia/2013/12/torcida-da-portuguesa-promete-manifestacao-na-av-paulista.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário