sábado, 14 de dezembro de 2013

Cuca admite proposta da China: 'Daquelas difíceis de não aceitar'

Treinador do Atlético-MG diz que vai decidir seu futuro em conversa com Alexandre Kalil, depois do Mundial de Clubes: 'Já falei com o presidente, ele entendeu'

Por Direto de Marrakesh, Marrocos

Cuca coletiva atletico-mg (Foto: Fernando Martins)Cuca reconheceu a chegada da proposta do Shandong Luneng (Foto: Fernando Martins)
 
O técnico do Atlético-MG, Cuca, confirmou na noite deste sábado, em Marrakesh, que recebeu uma proposta irrecusável do Shandong Luneng, da China. De acordo com a declaração do treinador na entrevista coletiva no Marrocos, ele vai conversar com o presidente Alexandre Kalil depois do Mundial de Clubes para definir seu futuro, mas o comandante da equipe atleticana está decidido a aceitar a oferta chinesa.

- Recebi uma proposta muita boa, daquelas difíceis de não aceitar. Já passei para o presidente e vamos conversar somente depois do Mundial. Estamos prestes a disputar a competição mais importante do clube. Não é momento de falar isso. Já falei com o presidente, ele entendeu e vamos definir isso depois do Mundial - afirmou o treinador.


A proposta do clube chinês gira em torno de R$ 1,5 milhão por mês. Dirigentes do Shandong Luneng já haviam feito a oferta a Tite, recém-saído do Corinthians, mas ele recusou. Assim, os chineses voltaram as suas atenções para Cuca, que deve confirmar sua saída ao fim da participação atleticana no Mundial.

O Atlético-MG vai estrear no Mundial de Clubes na quarta-feira, às 17h30m (de Brasília), contra o Raja Casablanca, nas semifinais. Um dia antes, no mesmo horário, Bayern de Munique e Guangzhou Evergrande disputam uma vaga na decisão.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/cuca-admite-proposta-da-china-daquelas-dificeis-de-nao-aceitar.html

Nenhum comentário: