Embate tem provocação, discussões com arbitragem, cartões amarelo e vermelho, mas soberania de cubana leva mandantes a placar de 3 sets a 2
Herrera, ponteira do Praia Clube anotou 20 pontos
(Foto: Felipe Santos/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Felipe Santos/GLOBOESPORTE.COM)
Na próxima rodada, Praia Clube vai ao interior de São Paulo, enfrentar o estreante Araraquara, às 21h30 de quinta-feira, com transmissão do SporTV. Já o São Caetano, na terça-feira, recebe o Rio do Sul, as 20h30m.
O embate
A ponteira Thaisinha do São Caetano começou muito bem o jogo. Até o primeiro pedido de tempo do técnico do Praia Clube, Spencer Lee, ela havia ficado cinco pontos no saque. Depois que voltou do pedido de tempo, a equipe da casa colocou a primeira bola no chão. Porém, a vantagem do adversário ficou nítida no início de jogo. O São Caetano chegou a fazer 9 a 4. O Praia não se encontrava. A eficiência das atacantes Herrera, Michelle e Monique, mais da central Natália, eram sempre bloqueadas pela meio de rede Mara, e a oposta Sabrina. Resultado final, São Caetano fez 1 a 0 com sete pontos de Thaisinha: 21 a 16.
O segundo set começou como o primeiro. Mas desta vez, quem sacou bem para o São Caetano foi atacante Carol. O time do ABC paulista abriu três pontos, e obrigou novamente Spencer Lee a pedir tempo. A estratégia funcionou, as praianas voltaram melhor, e conseguiram a virada. O São Caetano já não tinha tanta eficiência no ataque de Thaisinha e no bloqueio de Mara. Já o Praia, com Herrera e a meio de rede Mayhara, impôs seu ritmo de jogo para seguir à frente no placar. Na reta final do set, Thaisinha cresceu ao voltar a pontuar, entretanto, Monique também fez um bom set e garantiu o empate do Praia Clube no jogo. Destaque também para as comemorações de Herrera, que vibrava enfrentando as bloqueadoras, o que ocasionou a chateação por parte das paulistas e um cartão amarelo para a atacante. O set terminou 21 a 15 para o time mandante.
Praia Clube sofre para bater São Caetano em casa
(Foto: Gullit Pacielle)
(Foto: Gullit Pacielle)
No início do set, as equipes se dividiam no placar. Depois, o time do ABC paulista, mais uma vez, com Thaisinha no saque conseguiu abrir dois pontos. O Praia tinha dificuldade na recepção, mas equilibrou o jogo com o saque de Monique e as bolas de meio com Natália. Quem esteve bem também no set, foi a poteira Michelle. A atleta contribuiu com três pontos de ataque e um bloqueio. Resultado: o time uberlandense empatou novamente o duelo fazendo 21 a 14.
São Caetano, na Arena Praia, perde de virada
(Foto: Gullit Pacielle)
(Foto: Gullit Pacielle)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2013/12/herrera-provoca-chama-torcida-e-praia-clube-vira-em-cima-do-sao-caetano.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário