sábado, 14 de dezembro de 2013

Presidente do Barça: 'As portas estão sempre abertas para Guardiola'

Rosell diz que o espanhol é, de longe, o melhor treinador da história do clube, e ressalta sua torcida para que Messi seja o vencedor da Bola de Ouro novamente

Por Barcelona, Espanha

Em entrevista à revista "Doha Stadium Plus", o presidente do Barcelona, Sandro Rosell, fez questão de relembrar a trajetória vitoriosa do técnico Pep Guardiola no clube catalão. O espanhol, atualmente no Bayern de Munique, comandou a equipe blaugrana de 2008 até 2012. Sem fazer descaso de Tata Matino, o mandatário afirmou que Guardiola é o melhor treinador da história do Barça.

- Guardiola é, de longe, o melhor treinador da história do Barça. As portas do clube estão sempre abertas para ele. Tata Martino também é muito valente e tem grande conhecimento do futebol. Tomamos uma boa decisão ao contratá-lo - disse Rosell.

Messi Guardiola Barcelona (Foto: AP) 
Guardiola abraça Messi: treinador comandou o time 
do Barça de 2008 ate 2012 (Foto: AP)

O presidente ainda ressaltou sua torcida para que o argentino Messi vença a Bola de Ouro. Para ele, é comum que as pessoas queiram que outro jogador leve o prêmio, já que o camisa 10 do Barcelona ganhou as últimas quatro edições.

- Se pensarmos no ano passado, não há dúvida de que foi o melhor. Ele ganhou os últimos quatro prêmios e quando as pessoas olham a mesma cara sempre acabam querendo que mude. É humano. Mas espero que ele vença de novo.

Messi segue na Argentina, em recuperação de sua lesão, que já está completamente cicatrizada. O atacante já está fazendo trabalhos mais incrementados com bola. A previsão é que ele volte à Espanha em janeiro, para treinar com seus companheiros de clube.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/12/presidente-do-barca-portas-estao-sempre-abertas-para-guardiola.html

Nenhum comentário: