segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Russa contesta namoro de Sharapova e Dimitrov: 'Parece relações públicas'

Ekaterina Bychkova afirma ser 'difícil manter um relacionamento quando você está  constantemente viajando pelo mundo'. Casal optou por não comentar declarações

Por Moscou, Rússia

tênis maria sharapova e Grigor Dimitrov namorada (Foto: Reprodução / Instagram)Sharapova e Dimitrov assumiram o romance após flagra, em maio (Foto: Reprodução / 
Instagram)
 
O namoro da russa Maria Sharapova com o búlgaro Grigor Dimitrov não parece convencer a todos no mundo do tênis. De acordo com uma entrevista publicada no portal "tennisforum.com",  Ekaterina Bychkova, que ocupa a 158ª colocação no ranking, contestou o relacionamento da conterrânea e atual número quatro do mundo, afirmando que o namoro não é real.
 
- Amor é amor, mas o que acontece entre os dois parece ser mais uma coisa de relações públicas. É difícil manter um relacionamento quando você está constantemente viajando pelo mundo - disse Bychkova, que já foi a 66ª do ranking, em fevereiro de 2006.
 
Após ser flagrado em um passeio romântico com Dimitrov, em Madri, no mês de maio, Sharapova assumiu o namoro com o tenista. Apesar de a notícia ter vindo à tona apenas este ano, rumores de que os dois tenistas mantinham um relacionamento teriam começado no fim de 2012. Os pombinhos não comentaram as declarações controversas de Bychkova, que ainda falou sobre a dificuldade de prever como será o próximo ano da conterrânea, já que a russa estará voltando de uma lesão no ombro que a deixou afastada das quadras na segunda metade desta temporada.

- Desde a sua lesão, ela perdeu boa parte da temporada, portanto, é difícil afirmar como será a próxima - analisou Bychkova. 

Esta não foi a primeira vez que Sharapova esteve envolvida em uma polêmica com uma tenista do circuito mundial. Em junho deste ano, a americana Serena Williams cutucou a russa era tediosa em suas declarações e nunca seria convidada para as melhores festas, além de criticar o namoro da número 3 do mundo com Dimitrov. A russa não gostou nada e devolveu as provocações, chegando a afirmar que a líder do ranking da WTA tinha começado seu relacionamento com o técnico Patrick Mouratoglou quando ele ainda era casado.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/tenis/noticia/2013/12/russa-contesta-namoro-de-sharapova-e-dimitrov-parece-relacoes-publicas.html

Nenhum comentário: