segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Marcelo lamenta derrota contra o Bahia e elogia torcida: ‘Extraordinário’

Dentro do estádio, torcedores do Cruzeiro fizeram festa, com gritos de olé, músicas
e empolgação. Fora do Mineirão, a festa é manchada por briga entre organizadas

Por Belo Horizonte

O técnico Marcelo Oliveira comemorou muito o título do Brasileirão, concretizado neste domingo, com a entrega da taça ao campeão brasileiro. No entanto, não gostou nada da derrota, por 2 a 1, para o Bahia (veja os melhores momentos do jogo no vídeo ao lado). O treinador celeste deixou claro que o desejo era fechar a festa com uma vitória, o que não aconteceu. No entanto, destacou a satisfação com a festa feita pela torcida.
 
- Foi um trabalho consistente, um trabalho de todos. Infelizmente não ganhamos hoje. Eu gostaria de ter comemorado com uma vitória. Mas o que fez a torcida aqui hoje foi extraordinário e nos fortalece muito para a próxima temporada.

Marcelo gostou do comportamento da torcida nas arquibancadas. Mesmo com o resultado negativo, os cruzeirenses fizeram festa, com gritos de olé, músicas e empolgação.

- A gente, depois de uma conquista importante, sempre pensa na família, nos torcedores. Eles foram fundamentais. Durante o ano todo, a gente teve um aproveitamento extraordinário em casa, por que a torcida foi sempre assim. Empurrou, apoiou. Todos estão de parabéns.

Se gostou da atuação da torcida nas arquibancadas, o treinador celeste não deve ter ficado nada satisfeito com a atuação de alguns torcedores no entorno do Mineirão. A festa armada para a torcida após o jogo acabou cancelada por conta de briga entre integrantes de torcidas organizadas da Raposa, que transformaram a porta do Mineirão no palco de uma confusão generalizada.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/12/marcelo-lamenta-derrota-contra-o-bahia-e-elogia-torcida-extraordinario.html

Nenhum comentário: