ornais da Espanha criticam fato de o brasileiro ter escorregado várias vezes durante a derrota do Barcelona por 1 a 0 para o Athletic Bilbao, fora de casa, neste domingo
Nos primeiros 30 minutos de partida, Neymar desperdiçou pelo menos três ataques do Barcelona ao escorregar durante a execução das jogadas. Aos 33, o atacante finalmente resolveu mudar as chuteiras, resolvendo o problema da falta de aderência do seu calçado.
Neymar encontrou muitas dificuldades no gramado
do estádio San Mamés, em Bilbao (Foto: Getty Images)
Mesmo com a troca, Neymar continuou tendo uma atuação bem aquém do esperado. Ainda no primeiro tempo, ele teve uma grande chance ao finalizar de dentro da área adversária, mas o goleiro Gorka Iraizoz se esticou todo para fazer a defesa.
Neymar continuou tentando o gol no segundo tempo, mas não era mesmo o seu dia. Aos nove, ele revidou entrada em Mikel Rico e acabou recebendo o cartão amarelo, ficando a uma advertência da sua suspensão no Campeonato Espanhol.
Para piorar ainda mais a situação, aos 25 minutos do segundo tempo, veio o gol do Athletic, quando Herrera desarmou Iniesta na saída de bola do Barça e lançou Susaeta. Ele cruzou da direita para Muniain, que, livre dentro da área, completou para as redes e deu o triunfo aos bascos.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/12/imprensa-espanhola-detona-ma-atuacao-do-patinador-neymar.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário