Treinador chamou de ‘imbecil’ jornalista que veiculou notícias que considerou falsas
Renato na entrevista coletiva depois do jogo
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
(Foto: Diego Guichard/GLOBOESPORTE.COM)
Questionado se “fosse o presidente do Grêmio”, Renato disse que renovaria com ele mesmo. Mesmo assim, adiou o assunto ‘renovação’.
- Sem dúvida, dúvida nenhuma (renovaria). Futebol é resultado. Acima de tudo, quero agradecer muito ao torcedor do Grêmio, independentemente se vou ficar ou não. O torcedor sabia que estávamos trabalhando nisso. Agradeço essa força. Independentemente se eu ficar ou não, agradeço vocês da imprensa. Uma divergência ou outra, sempre vai ter – comenta. – Agora, a gente vai sentar para ver se tem acordo ou não.
Renato mostrou desconforto ao falar de algumas notícias que leu na imprensa, principalmente em relação a pedido salarial e sondagens. Inclusive, disse que o clube sabe quem é o ‘X-9’ que vaza essas informações para a imprensa.
A diretoria do Grêmio já fez a primeira proposta para a renovação com Renato. A resposta não veio ainda, o que gerou boatos sobre a saída do treinador. O treinador, no entanto, alega que tratará sobre isso após o Brasileirão:
- Ainda temos tempo para conversar sobre contrato. O mais importante era nossa missão, objetivo. O próximo é o vice-campeonato do Brasileirão para o clube trabalhar melhor nesses 30 dias.
Confira as notícias do esporte gaúcho no globoesporte.com/rs
Nenhum comentário:
Postar um comentário