domingo, 8 de dezembro de 2013

Pacotão do Timão: adeus de Tite tem olé de Rodriguinho e Zizao em campo

Treinador recebe carinho de torcedores e jogadores antes do início da partida. Dentro de campo, ataque alvinegro para em mais uma atuação apagada de Alexandre Pato

Por São Paulo

A última exibição do Corinthians sob o comando de Tite não vai deixar muita saudade no treinador - e nem no torcedor. Na Arena Pernambuco, o Timão foi derrotado pelo Náutico, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e se despediu de 2013 com uma campanha longe daquela que a Fiel esperava. 
 
01
a última foto

A última foto da segunda passagem de Tite pelo Corinthians. Antes do pontapé inicial na Arena Pernambuco, o treinador foi recebido com gritos e faixas dos torcedores alvinegros. Emocionado, ele retribuiu o carinho com gestos e beijos. Até os atletas fizeram questão de uma última recordação. Eles se juntaram aos demais membros da comissão técnica e posaram para os jornalistas.

02
OLÉ

Rodriguinho chegou ao Corinthians durante o Campeonato Brasileiro para ser uma opção mais criativa para o meio de campo alvinegro. Neste sábado, o meia teve chance entre os titulares e mostrou serviço. Deu um lindo drible, tentou tabelas com Romarinho, algumas arrancadas e chutes de fora da área.

03
PATO TITULAR




As férias antecipadas durante a semana de dez atletas no Corinthians acabaram favorecendo Alexandre Pato. O atacante foi o escolhido por Tite para comandar o ataque alvinegro na última rodada do Campeonato Brasileiro. O desempenho, porém, deixou a desejar mais uma vez. Em 90 minutos, o camisa 7 teve apenas uma chance de marcar, de cabeça, ainda no primeiro tempo.
04
RALF ARMADOR?


A ineficiência do setor ofensivo corintiano parece ter incomodado o volante Ralf. Segundo pior ataque do Brasileirão, o Timão não conseguiu furar a retranca do lanterna Náutico. A dificuldade na criação foi tanta que até Ralf tentou chute colocado de fora da área para surpreender Ricardo Berna. Sem sucesso.

05
DESPEDIDA


Não foi apenas o técnico Tite que deu adeus neste sábado. O duelo contra o Náutico foi o último da carreira profissional do lateral-direito Alessandro, que chegou ao clube em 2008 e fez parte das conquistas da Série B, Paulistão, Recopa Sul-Americana, Copa do Brasil, Taça Libertadores da América e Mundial de Clubes da Fifa.

06
made in china

A despedida do Corinthians teve até a presença de Zizao. O atacante entrou em campo aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Náutico já vencia por 1 a 0, e pouco participou das jogadas de ataque. O chinês só foi notado em dois cruzamentos para a grande área do Timbu e em uma falta na direita.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2013/12/pacotao-do-timao-adeus-de-tite-tem-ole-de-rodriguinho-e-zizao-em-campo.html

Nenhum comentário: