domingo, 8 de dezembro de 2013

Exame indica melhora na recuperação de Messi, que já põe força nos chutes

Treinando no CT da seleção argentina há uma semana, atacante mostra rápida evolução e começa a testar a perna esquerda, lesionada desde o dia 10 de novembro

Lionel Messi treino Argentina (Foto: AP)Messi em ação no CT de Ezeiza (Foto: AP)
 
O atacante Messi já começa a dar sinais de que seu retorno aos gramados deverá acontecer em pouco tempo. O camisa 10 do Barcelona está na Argentina para se recuperar de uma ruptura muscular no bíceps femoral da perna esquerda, e neste sábado, realizou um exame de ressonância magnética que indicou que a evolução está sendo satisfatória. O craque também deu os primeiros chutes com força na bola no CT da seleção Albiceleste.

Na parte da tarde, o jogador viajou para Rosário, onde permanecerá com a família até segunda-feira, quando retornará para a capital para seguir com o tratamento. Durante a semana, um médico e um preparador físico do Barça passarão a acompanhar o atacante para avaliar a recuperação.

Segundo a imprensa espanhola, o objetivo é que o jogador retorne a Barcelona no início de janeiro para voltar a treinar com os companheiros de clube totalmente recuperado da lesão. O retorno oficial aos gramados poderá acontecer no duelo contra o Atlético de Madrid, no dia 11, no Vicente Calderón. Atualmente, as duas equipes dividem a liderança do Campeonato Espanhol com 30 pontos.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2013/12/exame-indica-melhora-na-recuperacao-de-messi-que-ja-poe-forca-nos-chutes.html

Nenhum comentário: