Lateral-direito afirma que xingamentos ao técnico no jogo contra o Raja foram apenas um desabafo: 'Já passou, não vai ser um jogo que vai apagar minha história'
- Foi coisa de momento. Tenho um carinho grande pelo Cuca. Foi ele que me resgatou no América, me deu oportunidade. Já passou. Naquele momento, eu não concordei. Falei algumas coisas sem pensar. Algumas pessoas no Brasil tentaram me queimar. Mas não vai ser um jogo que vai apagar minha história - afirmou.
Marcos Rocha admitiu que ficou um clima ruim no hotel do Atlético (Foto: Fernando Martins)
- A gente conversou ontem pelo momento que estamos vivendo. Foi um clima ruim no hotel. Pedi desculpa, falei que era coisa de momento. Ele entendeu e sabe que não sou mau-caráter.
Antes do último treino sob as orientações de Cuca, nesta sexta, em Marrakesh, Marcos Rocha admitiu que será complicado não ter mais o treinador no comando da equipe.
- É chato, são dois anos de trabalho com ele. Foi um trabalho muito especial. Na minha opinião, 99% positivo pelos resultados que ele alcançou. Só torcer para que ele seja feliz na nova equipe. E, quando ele voltar ao Brasil, a gente possa voltar a trabalhar junto.
Sobre a multa que será aplicada pela diretoria do Atlético-MG em razão dos xingamentos, Marcos Rocha limitou-se a dizer que vai aceitá-la.
- A gente procura tratar internamente. O Maluf falou comigo sobre a multa e vamos conversar. Mas tenho que acatar, afinal sou apenas um funcionário do clube.
Nesta sexta, o treinador confirmou sua irritação com a atitude do lateral, mas revelou que perdoou o jogador.
- Fiquei muito aborrecido, porque é um menino de que gosto muito. Como treinador, eu o entendo, porque ele estava com a cabeça quente. Mas faz parte do passado. Que ele amadureça com essa situação - disse Cuca.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/atletico-mg/noticia/2013/12/marcos-rocha-diz-que-se-desculpou-com-cuca-eu-nao-sou-mau-carater.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário