sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Messi critica vice de finanças do Barça: 'Não sabe nada de futebol'

Em entrevista a programa espanhol, camisa 10 culé nega veementemente que queira revisar seu contrato e aproveita para atacar dirigente do clube

Por Barcelona, Espanha

Messi no treino do Barcelona (Foto: Reprodução / Site Oficial do Barcelona)Messi em treino de recuperação na 
 Argentina (Foto: Reprodução / Site Oficial do Barcelona)
 
Lionel Messi não gostou nem um pouco das entrelinhas deixadas pelo vice de finanças do Barcelona, Javier Faus, sobre uma suposta intenção sua de aumento de salários. Ao ser entrevistado no programa ”El món a RAC1”, o craque argentino não perdeu a oportunidade de desmentir contundentemente e, de quebra, criticar o dirigente, que dissera há dias ser contrário à renovação de contratos de jogadores a cada seis meses.

- O senhor Faus é uma pessoa que não sabe nada de futebol e quer comandar o Barcelona como se fosse uma empresa, e não é. O Barcelona é uma das maiores equipes do mundo e deve ser representado pelos melhores dirigentes também. E quero lembrar que nem eu, nem ninguém de minha parte, nunca pediu aumento ou renovação, e ele sabe disso muito bem – disparou o camisa 10 azulgrana.

Sobre a polêmica levantada pela imprensa espanhola a respeito dos amistosos beneficentes promovidos por sua fundação, Messi foi categórico. O jogador ressaltou estar totalmente focado em seu retorno aos gramados.

- Estou mentalizado em minha recuperação e não penso em outra coisa. Minha intenção é me recuperar ao máximo fisicamente. Não li nada. Minha família me falou um pouco sobre o que estão dizendo, e lamento profundamente, não apenas por mim, mas pelas pessoas que eu amo, como meu pai ou os jogadores que são meus amigos. Tudo o que fazemos nestas festas é cem por cento beneficente – enfatizou o astro do Barça.

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-espanhol/noticia/2013/12/messi-critica-vice-de-financas-do-barca-nao-sabe-nada-de-futebol.html

Nenhum comentário: