Derrotadas pelo Campinas na terça-feira passada, cariocas seguem na vice-liderança com 27 pontos. Brasília pega o primeiro colocado no principal jogo da 12ª rodada
Juciely disputa a bola com a levantadora Claudinha na
derrota para o Campinas (Foto: Alexandre Arruda/CBV)
Com as mesmas nove vitórias e duas derrotas do Campinas, que ocupa o terceiro lugar, o time do técnico Bernardinho soma um ponto a mais na classificação geral pelo fato de ter vencido oito confrontos por 3/0 ou 3/1 e apenas um por 3/2, superando portanto as comandadas de José Roberto Guimarães (confira a tabela de classificação da Superliga feminina).
Na oitava posição, o Barueri ainda não contará com as recém-contratadas Mari Paraíba e Luciane Escouto, ex- Rio de Janeiro. O time paulista vem de derrota para por 3 a 2 para o Minas na última rodada.
INVICTO NA PONTA, OSASCO RECEBE BRASÍLIA
Único invicto da competição, o Osasco da bicampeã olímpica Sheilla, dona do melhor saque e ataque e quinta maior pontuadora da Superliga, venceu seus 11 jogos e perdeu apenas três sets. Já o time do Distrito Federal ocupa o sexto lugar com 18 pontos, com cinco vitórias e seis derrotas.
- Temos que entrar em quadra focadas no nosso objetivo para buscar mais uma vitória dentro de casa. O Brasília não começou bem no campeonato, mas cresceu muito nos últimos jogos. A cada jogo temos que tentar minimizar o número dos nossos erros e também precisamos continuar forçando o nosso saque que tem sido uma das nossas armas na Superliga - afirmou Sheilla.
Nas outras cinco partidas que movimentam a rodada, o Campinas vai até Araraquara encarar as donas da casa, às 20h, no Gigantão; o Maranhão recebe o Sesi-SP, no mesmo horário, em São Luís; São Bernardo e Praia Clube se enfrentam também às 20h, no ABC paulista; o São Caetano pega o Pinheiros, às 20h30m, no ginásio Lauro Gomes; e o Minas Tênis terá o Rio do Sul pela frente, às 20h15m, em Santa Catarina.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/volei/noticia/2013/12/apos-derrota-e-com-vice-lideranca-em-risco-rio-de-janeiro-recebe-o-barueri.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário