Usando um longo vestido preto, central do Osasco apostava na companheira Sheilla como vencedora da modalidade no Prêmio Brasil Olímpico 2013, em São Paulo
Thaisa foi eleita a melhor jogadora de vôlei de 2013 (Foto: Marcos Ribolli / Globoesporte.com)
Durante a cerimônia de entrega do Prêmio Brasil Olímpico, nesta terça-feira, no Teatro Bourbon Shopping, em São Paulo, a jogadora de 1,96m chorou na hora do Hino Nacional, exibiu muita elegância e foi modesta ao comentar sua escolha.
- Foi um ano muito bacana. Fiquei surpresa de verdade, deu até um frio na barriga quando eu soube. O meio é muito coadjuvante. Eu deixo para a Sheilla, que recebe muitas bolas, o jogo inteiro. Fiquei surpresa e muito feliz também - afirmou Thaisa.
Acompanhada do noivo Rodrigo Medeiros, Thaisa não escondeu o orgulho pela honra de ser escolhida a melhor jogadora do país. Toda produzida e usando um longo vestido preto com a coxa direita à mostra, a central da seleção brasileira fez questão de dividir o prêmio com suas companheiras de time.
- Eu fiquei muito contente. Estava saindo do amigo secreto do Osasco, e o Luizomar (de Moura, técnico) deu um discurso básico, me parabenizando, dizendo que todos têm orgulho de mim. Mas o vôlei é um esporte coletivo. Não fosse por eles, eu não conseguiria. Eu devo muito ao grupo. Não posso ser individualista. Eu me destaquei por conta do grupo, tanto na seleção como no clube.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/premio-brasil-olimpico/noticia/2013/12/eleita-melhor-atleta-de-volei-de-2013-thaisa-ficou-surpresa-com-premiacao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário